Capítulo de hoje: Sexta-feira 03

A sexta estava correndo normalmente como as outras nesses últimos dias. Nada programado, ninguém combinado pra sair, nenhuma perspectiva de nada...

Tentando arduamente controlar meus poderes de Homem Aranha, desisti de queimar neurônio pensando quem poderia ser meu Dr. Octopus (aaaaai tudo que eu queria era um ataque de Homem Polvo, cheio de mão....ui!) ou até um Duende Verde tava servindo... Mas nem isso tinha. Só me restou relaxar sem gozar mesmo....

O jeito foi me jogar no sofá e me "divertir" com Picaretaíííxxx, Papaula e Malvagner Moura. Até que o celular resolve tocar!!! Aêêêêê!!! Ele ainda funciona... woo hooo!!! Mas não era nada que vocês estão pensando não... Era minha amiga revoltada da vida porque sacanearam ela no trabalho, e no meio da choração de pitangas ela pergunta se não seria melhor chorarmos numa mesa de bar. Como tava com muito sangue no meu álcool, topei!

Então depois de umas geladííííííssimas (pelo menos isso!) voltei pra casa louca por um banho quentinho e minha cama. Então saco a chave, coloco na porta e... NADA! Como assim Bial??? Não... deve ser o sono... ao invés de destrancar eu tranquei.... Vamos de novo.... Nada pra ninguém... É caros leitores o pior aconteceu... Esqueceram que eu tinha saído e passaram os ferrolhos na porta.

Como a esperança é a última que morre fui tentar a porta dos fundos, de repente se confudiram, e deixaram a de lá aberta... Sorte que eu tenho as duas chaves.

Não... não se confundiram não... A porta dos fundos também estava lacrada.

Voltei pro elevador e interfonei.... interfonei.... interfonei... e interfonei.... O interfone ficou rouco e dentro de casa ninguém nem se mexia. Ligava pra todos os celulares, telefone fixo, e o interfone tudo ao mesmo tempo, e nos intervalos batia, esmurrava e chutava a porta. Nada! A vizinha do andar de cima veio me "convidar" pra dormir na casa dela, o vizinho 4 andares acima do meu, também veio ver quem estava derrubando o prédio... Mas o povo de lá casa só podia estar chapados ou mortos, não se ouvia nem um suspiro...

Não tava acreditando naquilo.... Só porque estava louca pra tomar banho e dormir... Sacanagem.... E pra completar com chave de ouro ainda era o porteiro insuportável com quem tive um quebra pau outro dia, não podia nem pedir ajuda.... Pacote completo! O cara tava tendo orgasmos múltiplos com a situação.

Quase duas horas depois, ligando insistentemente para os celulares, escornada no hall de entrada parecendo um zumbi, meu avô resolve voltar a vida e vem cambaleando pela sala atender o celular. Quando vi sinal de vida gritei do lado de fora quase chorando e sem voz por socorro... Ele veio e abriu a porta pra mim. Disse que não tinha idéia que estava tudo trancado, que só pode ter sido o abençoado do meu primo querendo mostrar serviço no dia errado.

Resultado: Acordei meio mundo de gente (menos quem deveria), fui "fichada" no livro de ocorrências do condomínio, virei o assunto do dia seguinte na boca do povo, quebrei um dos ferrolhos da porta da frente e de quebra ainda machuquei minha mão, até o vento que bate nela dói...

Quando eu digo..... Só comigo mesmo viu?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: