Capítulo de hoje: No que deu....

No episódio anterior Silvia foi abduzida por um espírito piriguético que insistia em permanecer no seu corpo. Quando não estava possuindo estava encostado... rs

Influenciada por essa entidade piriguética Sílvia acaba fazendo um convite ao Dr. Psicho e fica roendo o resto das unhas enquanto espera alguma resposta.....

Eis então que o sábado se acaba e nada do celular tocar, apitar, suspirar.... neca de catibiriba! Sílvia já desiludida da vida se joga com seus fiéis companheiros, o sofá e o controle da TV!

Domingo de manhã na falta do que fazer acabei vindo pra net... Mentira!!! Queria ver era se ele tava online mesmo.... hahahahahaha E estava! Mas como tinha mandado a mensagem e não tinha tido nenhuma resposta, não seria eu que ia fazer o primeiro contato né?!

Mas nem precisei me segurar, deu um minutinho e a janelinha já piscou... Ele falando que tinha recebido minha mensagem, mas estava de plantão o fim de semana todo, estava devendo umas horas lá e estava compensando... Logo não teria como rolar nosso vinhozinho...

Depois desse balde de água fria vocês acham que eu me deixei abater??? Essa entidade piriguética é poderosíssima!!! Nem me abalei! E ainda larguei outra deixadinha piriguética.... Disse que se ele precisasse de uma massagem pra relaxar a tensão era só falar.... Ele disse que não oferecesse que ele ia cobrar... E eu respondi que ele não se fizesse de rogado, podia cobrar a vontade....rsrsrsrs

Essa foi o auge da piriguetagem!!! Meu Deus!!! Juro pra vocês, não estou me reconhecendo.... Olho por espelho e digo: "Quem é você e o que fez comigo!!!" Hahahahaha

Bom, depois dessa, conversamos mais um pouco e ele precisou sair (acho que chegou alguém morrendo por lá). E eu como não tinha mais nada pra fazer saí também...

Como falei pra vocês no post anterior, piriguetar tudo bem , mas até certo ponto, sem perder a inteligência e descer do salto.... JAMAIS!!! Então depois dessa conversinha mole dominical eu "quetei o faxo".

Hoje encontrei com ele no MSN agora a pouco, enquanto postava aqui no blog. Sempre esperando que ele fale primeiro, claro! Conversamos um pouquinho, mas somente coisas amenas: Mar, sol, praia, férias.... Se ele estava esperando eu apimentar a coisa se decepcionou, porque mantive o nível angelical da conversa o tempo todo.... Meu encosto é piriguético, mas não é burro (thanks God!). Agora se ele começasse a mudar o tom da conversa.... ai já não sei se responderia por mim. Juro que tentaria arduamente me fazer de anjinha, mas vai saber se meu encosto pirguético não ia se rebelar né?!

E foi assim....

Sei que vocês todos vocês esperavam um capítulo mais eletrizante, mais picante, mais alcoolizante.... Mas infelizmente não deu....(ainda!).

Acreditem, queria muuuuito mais que vocês....rs

E vamos ver onde isso vai parar ou se o vinho vai virar vinagre mesmo.... hehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: