Capítulo de hoje: O espírito piriguético baixou em mim....

Rapaz... Esse tal desse espírito piriguético depois que aprendeu o caminho do meu corpitcho não para mais de me visitar....rs

Estava eu concentradíssima nos meus afazeres trabalhísiticos quando fui abduzida por ele...

Saquei o celular (que estava sem crédito de propósito...rs) coloquei crédito sem nem pestanejar. Quando estava digitando a mensagem a janelinha do MSN pisca pra mim.... Chega me assustei! Dr. Psicho falava comigo!!! (detalhe: a mensagem era pra ele...rs)

Então trocamos umas palavrinhas, perguntei como tinha sido o exame dele, coisa e tal, blá blá blá caixa de fósforo... E a piriguetagem atingiu seu ápice! Disse que estava mandando uma mensagem pra ele quando a janelinha piscou... Ele logo perguntou o conteúdo, disse que era pra saber como tinha sido o exame e pra fazer um convite também....

Como bom safadinho ele foi logo dizendo: Opa! Convite é bom!!! E aí dei a cartada final.... Falei que tinha achado um vinho que eu adoro, não resisti e comprei (mentira deslavada...rs). Mas depois vi que não tinha a mínima graça beber ele sozinha, e ia perguntar se ele queria me acompanhar.... Lóóóóóóógico que ele aceitou, disse que esse tipo de convite era irrecusável... E ficamos de combinar o dia (e agora tenho que providenciar o tal vinho...rs).

Pois é... chamei, chamei meeeermo! (rsrsrsrs) Antes que alguém viesse me dizer que não fizesse, que ele que tinha que tomar a iniciativa, etc e tal, parei de pensar (afinal pensar enlouquece, e já sou doida de nascença...rs), me deixei levar pelos meus instintos não assassinos e piriguetei. Piriguetei meeeeermo!!! Hahahahaha

Agora é rezar pra Nossa Senhora protetora das loucas incorporadas por espíritos piriguéticos me ajudar..... Eita nóis.... Se der o mesmo desenrolar do nosso último encontro.... Xá queto... hehehehehe

Aguadem cenas do próximo capítulo.... (ou não...)

P.S. - Acho que a abstinência de chocolate, coisas engordativas e afins tá subindo pra cabeça.....rsrsrsrs Silvinha anda mais despirocada do que de costume...rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: