Capítulo de hoje: Balanço geral do FDS

Nossa Senhora Protetora das Solteiras na noite de sexta feira resolveu tirar sarro com minha cara, e o programa que já estava certo acabou furando por causa da chuva. As pessoas eram todas feitas de papel, açúcar e cabelos de verão, logo brocharam quando viram a nuvem e a primeira gotinha caindo do céu. Só me restou o sofá e o controle da TV....

Sábado estava sem vontade de fazer nada mesmo, o tempo estava chato, eu estava chata, já tinha me programado pra ver DVD all night long... De repente o telefone toca... (milagre as vezes acontecem...) Era o psicho do Orkut:
- Oi amor!!!
- Ahn??? tem certeza que você ligou pra pessoa certa???
- Sai comigo hoje???
- Não!!! (respondido com toda meiguice e educação -ran ran)
- Vamos linda.... A gente vai pra onde você quiser, faz o que você quiser... Não diz não pra mim não vai.... Posso te pegar que horas???
- Eu juro que se você passar aqui em casa eu vou....hahahahahaha
- É só você me dizer onde é que eu vou agora....
- Não, a graça é justamente essa, se você acertar onde eu moro merece que eu faça um esforcinho e saia com você.
- Eu já te disse que você vai ser minha???
- Não!!!
- Pois é, você vai!!! Não vai???
- Não!!!

Trocamos mais uma meia dúzia de palavras, ele se revoltou e desligou o telefone furioso....hehehe

Resolvo entrar no MSN e vê se tem alguma alma lá pra trocar uma idéia comigo... Aí encontro miga Toddynho quase saindo... Rolou momento recordar é viver, olhos mareados, coração apertado e uma saudade da porra daquela peste!!!! E nesse meio tempo o psicho do Orkut entra no MSN e começa a descer os cachorros em cima de mim, falou, falou falou, se stressou e saiu....rs Eu hein só tem maluco!!!

Depois de desejar boa balada pra minha amiga, só me restou o sofá e o controle de novo...rs

Domingo acordei inspirada! Fiz uma revolução no quarto, arrumei gaveta, guarda-roupa, troquei coisas de lugar, joguei outras fora.... E quando já tava de saco cheio de arrumação fui pra net mandar uns currículos...

Quando logo no MSN vejo Dr. Psicho online... O espírito piriguético se apossou do meu corpitcho, e antes de ficar online coloquei no sub-nick "Dia de cineminha e pizza! Alguém se habilita???"

Menina!!! Não deu nem dois segundos e a janelinha dele piscou pra mim perguntando se servia ele!!! Lóóóóóóoógico que depois de uma gracinha eu respondi que sim!!! Então ele cheio de graça perguntou se o cinema podia ser na casa dele acompanhado de um vinhozinho.... Porra covardia comigo né??? Antes que resolvesse pensar aceitei! Então ele marcou comigo que sairia do plantão, passaria na casa da mãe pra dar um beijo nela e depois me pegaria.

Já eram quase 18:30hrs, não tava mais botando fé que ele viesse. Nesse meio tempo de dúvida minha amiga me liga chamando pra ir num barzinho que está super legal dia de domingo... Pra não ficar em casa pensando besteira resolvo ir.

Quando estou me arrumando o telefone toca. Dr. Psicho perguntando se já estou pronta, que em 15 minutos ele está chegando lá em casa. Lóóóóóóóógico que desmarquei com minha amiga no mesmo instante!

Então ele chegou!!!! E .... ..... .... ....

Continua no próximo episódio.... (pra manter a audiência....hehehehehe)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: