Capítulo de hoje: É das barangas que eles gostam mais....

Vou te dizer uma coisa, ser mulher é um troço complicado viu...

Eu definitivamente não sei o que passa na cabeça desses homens não... e também já desisti de entender!

Hoje estava comentando de uma matéria que li ha algum tempo na Veja. Era sobre uma pesquisa que fala sobre os homens e das mulheres que eles preferem para se relacionar. Deu em primeiríssimo lugar que eles preferem mulheres com senso de humor não mulheres humoristas.... Fala sério!!!! São os perfeitos palhaços mesmo. Querem que a gente fique rindo das piadinhas deles, mas se os fazemos rir, ou fazemos os outros rir, eles ficam com medo de perderem o "emprego" de palhaço e correm de nós igual o diabo foge da cruz!

Só pode ser essa a explicação! Eles esqueceram que precisam de alguns milhões de neurônios a mais pra poder pensar igual a gente... tadinhos...rs E ainda se acham superiores!!!!

Outra coisa que queria entender.... A gente se prepara toda pra sair, quase um ritual. Passamos hooooras nos arrumando, ajeita o cabelo, faz maquiagem, escolhe os acessórios a dedo, troca de roupa umas mil vezes, até que tudo esteja na mais perfeita sintonia, um perfume pra finalizar e pronto!!! Saímos lindas, maravilhosas e cheirosas.... E nenhum infeliz aparece pra falar nem hoa noite ou perguntar que horas são. Ninguém fala com você, ninguem mexe ou diz uma gracinha, somos mais uma na multidão... Mas, porém, contido, todavia, entretanto.... quando temos que sair desprevenidas, seja com a primeira roupa que apareceu na sua frente ou com malha de academia, suadas, descabeladas, quase uma baranga(rs) não tem uma criayura que passe e não fale uma gracinha, que não mexa com a gente. E você pensa que são os bizarros??? Não mesmo cara pálida! Váááários gatinhos.

Ontem mesmo estava eu revoltadíssima da vida, com a TPM "strogonoficamente" alta, me revoltei e sai mais cedo do trabalho. Fui no shopping fazer uns pagamentos, resolver uns pepininhos e comprar umas coisinhas que estavam pendentes no meu kit de sobrevivência. Além da cara de bicho estava desarrumada, descabelada e nem aí pra nada. Além de ver vários pescoços virando pra me olhar quando estou indo descer a escada rolante uma coisinha mais linda de ' mô deuso ' olha pra mim, abre um sorriso leeeeendo e diz: Desce não linda, sobe comigo! Juroque fiquei umas duas horas estática sem acreditar que era comigo, quase me estaboco no final da escada rolante....rs Bom, achei q o menino tinha acabado de voltar do oftalmologista, tava com a pupila dilatada, vendo tudo distorcido, ou era míope e estava sem os óculos e continue minha jornada. Parei na frente da Mc Donalds, olhei pro lado, olheir por outro, e pensei: "Foda-se! Eu mereço!" E fui pedir meu bom e velho Big Monstro Tasty (sem alface por favor...rs).

Enquanto esperava pacientemente pelo meu lanche para na fila do lado dois italianos. Eles perguntam se a menina fala inglês, ela diz que não, e eles começam a tentar fazer o pedido. Fazem mímica, desenham, apontam... Eu como boa menina que sou ofereci ajuda, apsar do inglês deles ser meio limitado, e ele não sabia como me dizer que queria sem alface em inglês. Ele não contava com minha astúcia!!!! Mal sabia ele que depois de pedir trocentos Big Tasties sem alface na Itália eu sabia que no salata queria dizer sem alface...hehehehe Pedido resolvido, eles me agradeceram e perguntaram se não queria sentar com eles. Agradeci, mas disse que não podia, e então eles agradeceram mais uma vez e disseram que era uma ' brasiliana piu bela '. Se não fosse meu mau humor crônico da TPM juro que fazia esse investimento, passaporte vermelhinho né gentem...rsrsrsrs

Eh caros leitores... O jeito é virar uma retardada que ri de tudo que o palhaço falar, fingir que é acéfala, só fazer cara de inteligente, fingir que entendeu e concorda com tudo que eles falarem....

Ah! E o principal... não gaste mais seu tempo se arrumando... sai de havaianas, com o cabelo despenteado, sujo, e com a primeira roupa que aparecer na sua frente.... Adote o estilo baranga de ser....rsrsrsrs

Ô vida dificil essa de mulher viu.... Na próxima encarnação eu quero vir homem.... e gatinho!!!!hahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: