Capítulo de hoje: Conterrâneos pelo mundo...

Hoje eu tava organizando umas fotos aqui no computador, morrendo de saudade dos meu álbuns que estão em Sampa, pra poder atualizar meu Orkut (rsrsrs). Me deparando com alguns vídeos e fotos antigas comecei a relembrar bons momentos vividos na minha vivência europeia...

Tiveram alguns (vários) micos e situações engraçadas. E dentre elas um achado no meio das ruas de Roma. Juntou com um e-mail que recebi, meio que no mesmo tema, daí resolvi postar...rs

Estavamos nós, perdidos, indo parar mais uma vez por engano na Piazza Venezia (sim.. todos os caminhos em Roma levam a Piazza Venezia, menos quando você quer ir pra lá...rs), tentando embromar um italiano macarrônico pra pedir informação, quando eu olho pra um carro estacionado e começo a rir. Puxo Toddynho (quem mais estaria comigo numa hora dessas???) pra pegar a câmera e tirar uma foto. No começo ela me olhou com uma cara de "Pra quê essa louca quer tirar uma foto de um carro??? ", mas quando apontei o motivo ela entendeu e também quis registrar o fato. Era um carro com placa de Roma, tudo certinho, mas com um adesivo colado no vidro "BAIANO COM MUITO ORGULHO!!!" e mais abaixo, o que mais me orgulhou, o escudo do Bahêêêêa!!! Aêêêêêêê... Garoto esperto....hahahaha

Tá duvidando??? Olha a foto aí!!! (Claro que devidamente editada.... Vocês terão o imenso prazer de ver os meus dedinhos....hahahaha) Como diriam os ingleses (rrran- rrran): I kill the snake and show the dick!!!



Não resistimos e deixamos um bilhetinho no para brisa do carro dizendo que também eramos baianas, blá blá blá... Deixamos nosso e-mail e tudo. Mas acho que o cara se assustou, porque até hoje nunca nos escreveu de volta....rs

Aproveitando vou colocar o e-mail que recebi hoje, é meio velhinho, mas sempre dou boas risadas quando o recebo....





No Cinema nordestino

Para ter mais bilheteria, alguns cinemas do interior do Nordeste mudaram os títulos de alguns filmes de sucesso.

Uma Linda Mulher - A Cabrita Aprumada
O Poderoso Chefão - O Coroné Arretado
O Exorcista - Arreda Capeta!
Os Sete Samurais - Os Jagunço di Zóio Rasgado
Godzila - O Calangão
Os Brutos Também Amam - Os Vaquero Baitola
Sansão e Dalila - O Cabiludo e a Quenga
Perfume de Mulher - Cherim di Cabocla
Tora, Tora, Tora! - Oxente, Oxente, Oxente!
Mamãe Faz Cem Anos - Mainha Num Morre Mais!
Guerra nas Estrelas - Arranca-rabo nu Céu
Um Peixe Chamado Wanda - O Lambarí Cum Nomi di Muié
Noviça Rebelde - Beata Increnquera
O Corcunda de Notre Dame - O Monstrim da Igreja Grandi
O Fim dos Dias - Nóis Tamo é Lascado!
Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita - Um Cabra Pai D' égua di quem ninguém discunfia
Os Filhos do Silêncio - Os Minino du Mudim
A Pantera Cor-de-rosa - A Onça Viada
Romeu e Julieta - Esse minino e essa bichinha
A Noite dos Vampiros - Deus me livre de beijo no cangote
Tubarão - Peixe que comi gente
A Gaiola das Loucas - Bando de Cabra Safado

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: