Capítulo de hoje: We are carnaval!!!

Essa semana me mandaram um link desse vídeo, mas como estava meio sem tempo e não dava pra abrir lá no trabalho, acabei só podendo ver hoje.

Caraca!!! Gente vocês não tem noção... Esse vídeo é da época jurassica (tem até participação especial de Rex...rs).. Você vai ver nomes como Daniela Mercury (sem a cabeleira), Ricardo Chaves (com cara de guri e um mullet respeitável...hahaha), Margareth Menezes (com o cabelo a-lá Gloria Maria na década de 80), Durval Lelis (de fraldas!!!), Beto Jamaica (parecendo um poodle com o cabelo rasta dos anos 80), Lazzo, Sarajane (abre a rodinha meu amor, abre a rodinha...), Missinho(caraaaaaaca!), Jorge Zarath, Bobo (ex jogador do Bahia), João Ubaldo Ribeiro... e mais um montão de gente, e a figura mais ilustre desse clipe pra mim, minha ' xará ' , Silvinha Torres!!! Pra mim, Tia Silvinha, mãe da minha amiguíssima Furacão, arrasando no gogó e na coreografia....hehehehe

Nunca vi uma música tão antiga e tão atual. Eu me arrepio toda vez que ela toca no carnaval. Ela expressa perfeitamente nosso espírito, nossa alegria, nossa energia no carnaval baiano. E como diz uma outra música, "Me perdoe Brasil, mas não há igual, é na Bahia o melhor carnaval!!!"

Então deixo com vocês a versão mais que original dessa música, uma verdadeira relíquia!

Enjoy!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: