Capítulo de hoje: Eu quero...

Eu quero me apaixonar de novo, sentir borboletas no estômago, frio na espinha, as pernas bambas, suspirar pelos cantos com os olhos brilhando e o coração quase saindo pela boca só porque pensei ou ouvi o nome da pessoa.
Eu quero pular no pescoço dessa pessoa, dizer tudo que precisa ser dito com apenas um olhar, e dar um abraço gostoso onde as trocas de energia me deixe de alma renovada.
Eu quero dar um beijo terno, apaixonado, leve e aveludado e só descobrir que não estou flutuando ou pisando em nuvens quando abrir os olhos.
Eu quero colo sem precisar pedir.
Eu quero me sentir amada, quero carinho, quero parceria, cuidados... sintonia total.
Eu quero cuidar, amar, dar o melhor de mim, viver com o sorriso aberto e perguntar ao espelho espelho meu se existe nesse mundo alguém mais feliz que eu.
Eu quero uma reviravolta na minha vida.
Eu quero nadar, nadar e chegar a algum lugar.
Eu quero trabalhar feito uma louca em algo que ame fazer, que me realize...
Eu quero acordar todos os dias e não precisar pensar: "Putz... que droga! Tô indo trabalhar..."
Eu quero fugir desse lugar baby!
Eu quero voltar pra um lugar que eu sinto que nunca deveria ter saído (mas meu passaporte preferiu me contrariar...).
Eu quero parar de desejar voltar ao passado e aproveitar ao máximo o presente, desejando cada vez mais o futuro.
Eu quero parar de sobreviver e VIVER!

Na verdade eu não quero muito... Euquero é ser feliz!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: