Capítulo de hoje: Satuday night horror show...

Sábado a noite de um feriadão baiano. As pessoas doidas pra viajar, ainda mais que a grande maioria tá na pilha desde o São João, que o feriado foi domingo.

Dito e certo! Salvador parecia o deserto do Saara ontem a noite.

Saímos relativamente tarde pra noite baiana (entenda-se 21:30hrs), e os lugares que geralmente estão bombando, já com filas quilométricas na porta estavam vazios, abandonados, desertos.

No caminho entre um barzinho e outro, paramos num sinal vermelho, e pra variar veio um flanelinha com sua garrafinha infame de água querendo limpar o vidro do carro. Até aí tudo normal, se o cara não fosse um psicho. Meu vidro tava com uns 3 dedos abertos, e na hora que ele veio se aproximando quis fecha-lo, só que o carro da minha amiga não tem o controle do vidro na porta, fica próximo a marcha, e na falta de costume fiquei procurando o botãozinho e não achei. Como o cara tava encarando resolvi parar de procurar pra não dar muita bandeira e rezei pra que nada acontecesse. Então ele encostou no vidro e fez menção de molhar. Minha amiga sinalizou que não, que estava sem trocado, etc... Ele veio pro meu lado e começou a molhar o vidro. Gritei: "Hey! Tá molhando aqui..." E em fração de milésimos de segundos, mal acabei a frase ele já tava enfiando a garrafinha na fresta do vidro e espirrando água na minha cara e no meu cabelo.. Óóóóóóódio mortal né?! E mais ódio ainda porque não achava o caraléo da porra do cacete do botão de fechar o vidro, e fui me esquivando pro lado até deitar no colo da minha amiga, que no susto também não conseguia fechar o vidro. E a porcaria do sinal que não abria... Parecia uma eternidade..... Até que conseguimos fechar o vidro e o sinal finalmente abriu....

Antes de sentir mais ódio mortal do psicho e praguejar até a milésima geração dele, só me lembrei de Toddynho. Juro! Imaginei ela no meu lugar ali... Se o cara ousasse pingar uma gotícula de água que fosse no cabelo dela, que ela tem a maior coisa, e estragasse a escova dela... Rapaz, ia ter pena dele... Ela com certeza ia passar o carro por cima dele.... e se tivesse uma arma descarregaria todinha na cara dele (né amiga???rs)

Passado o susto e o ódio, chequei o estrago... Não foi tão ruim assim, e graças a Deus a água não estava fedendo nem com sabão... Então paramos no barzinho mais movimentado e fui "beber pra esquecer môs pobremas ô mô pai... "

O resto da noite até que correu sem maiores problemas... Som legal, público legal também... Mas nem tudo poderia ser pefeito. Fui parar no Templo da Seita da Vitrine... Gente!!! Até as mulheres eram convertidas.... E como pobre mortal acabei não resistindo. O sermão foi muito convincente, não sei se eles fizeram lavagem cerebral em mim, o quê, só sei que eles arrebataram mais uma ovelha pro rebanho deles. Me converti a Seita da Vitrine também.... E o pior... gostei!!! hahahaha

E entre mortos e feridos, cabelo molhado e maquiagem quase arruinada pelo flanelinha psicho, e algumas jarras de sangria, a noite foi até divertida.

E agora eu pergunto a vocês... Lembra que alguém me mandou uma mensagem perguntando se poderia nos vermos esse final de semana??? Agora pergunte se essa mesma pessoa ligou, mandou mensagem, sinal de fumaça, tentou telepatia ou tirou pedrinhhas na minha janela.... Pois é... Neca de catibiriba! Nada pra ninguém... Nem um suspiro....

E aí eu pergunto de novo, bem meigamente...rs "Pra que porra mandou mensagem perguntando então???"... Em outros tempos isso teria acabado com meu final de semana, teria ficado arrasada, me achando o cocô da mosquinha do cocô do cavalo do bandido... Mas quer saber? Stresso mais não.... Já meio que esperava, e como não me permito me empolgar mais com esse tipo de coisa, até pra poder ter algum tipo de supresa, fiquei de boa.... Ou como diriam os paulista... Fiquei sussa....

E vamos esperar os próximos capítulos dessa interminável novela... "O dito cujo!!!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: