Capítulo de hoje: Momento CATAPLOFT!

Eu sou uma pessoa que se existisse um prêmio pras melhores quedas do mundo com certeza eu ganharia!! E em várias categorias! Já voei de pescoço de indivíduo em pleno bloco de carnaval (quase um arremeso de Sílvia a distância), já me embolei com a bike enquanto tirava ela de casa e levei mó tombão, já cai num buraco e me estaboquei toda, virei o pé e caí igual uma jaca mole no chão, fui inventar de ficar me pendurando numa fonte igual a macaca chita e me estatelei toda. E de brinde ainda quebrei o braço....rs

Pois bem, hoje tivemos mais um exemplar de como cair e se arrebentar toda no meio da rua. Lá vai eu, toda serelepe e saltitante pela rua, em cima do meu salto 15, crente que estava abalando, indo tranquilamente pro meu trabalho. Quando de repente, não mais que de repente no meio do caminho tinha um buraco, o salto 15 procurou chão pra pisar não achou, e... CATAPLOFT!!! Uma queda de aproximadamente 1,85m de altura. Caí de três no chão (dois joelhos e uma mão... a outra tava pra cima tentando se segurar no vácuo...rs). Sorte que não tinha muita gente passando (nem uma miga pra achar que estava dançando... Hahahaha). Levantei como se aquela queda do milênio fosse a coisa mais normal do mundo, dei uma batidinha na calça pra tirar a "poeira", calcei a sandália que saiu do pé, catei a outra que voou longe, e saí como se nada tivesse acontecido.

Quando cheguei no escritório é que fui ver o estrago.... o joelho esquerdo completamente estrupiado, o joelho e a mão direita ralada e minha sandália, linda, alta e maravilhosa, que só usei 2 vezes, tinha arrancado o tampo da frente dos dois pés... ARRAAAAAAAASSO TOTAL!!!!

Mas como sou guerreira ainda fui pro Shopping com Miss Monalisa Hell, rodamos, comemos crepe e compramos o cós de uma saia... hahahahaha (que detalhe, sabe lá Deus quando poderei usar né... com esses joelhos...)

Bom, não sei, só sei que foi assim.... E também que tá doendo pra caramba andar... ui.... Boa noite procês... ai...ui..... rsrsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: