Capítulo de hoje: Não chove não molha....

Final de semana mais chato esse. Chvendo feito a porra, um vento parecendo que o furacão Katrina baixou aqui e nada, absolutamente nada pra fazer, além de ver os jogos finais do Pan.

Passei o final de semana com um peso no coração, uma agonia, virava e mexia tav eu pensando no problema de novo... Nem dormir direito conseguia...

Meu chefe me chamou pra conversar na sexta e me fez uma proposta. Ele propôs que eu ficasse no lugar de uma das consultoras, que está desestimulada e querendo sair, e que ele vem se surpreendendo comigo a cada dia, que estou passando uma impressão muito positiva do meu trabalho a ele, e que pelo que demonstrei nesses 4 meses ele acha que sou a pessoa ideal pra alavancar e agitar o núcleo dessa consultora.

Seria tudo muito bom se não fosse alguns poréns. Pra isso tenho que em menos de três meses estar com minha carteira de motorista em mãos, e me organizando pra comprar um carro. Isso com o mesmíssimo salário que tenho nos primeiros 3 meses, e depois ficar no esquema das comissões.

Como tenho mania de sair matando a bola no peito e correr pro gol, disse que aceitava. Mas depois quando fui digerir a história toda vi que o buraco é bem mais embaixo... Fui analisar o histórico do núcleo e vi que estou colocando o chapéu muito mais alto do que posso alcançar. Esse núcleo está devagar quase parando pra todo mundo, meio que sem perspectiva mesmo. Ninguém quer ir pra lá. Não tenho como fazer milagre e ainda por cima fazer meu salário render pra tudo isso.

Cheguei hoje agoniada na empresa, doida pra conversar com o chefe e dizer pra ele que não quero ir, e colocar todos os pingos nos is de uma vez. Se vou continuar na empresa, se vou ficar no cargo atual, mas com o devido upgrade salarial, enfim... Tirar esse peso do meu coração e da minha mente... Conseguir respirar aliviado de novo... Mas a peste não parou um segundo por aqui hoje. Tô aqui agoniada, rezando pra que quando ele volte da reunião da tarde volte menos abafado e que consiga conversar com ele....

E que Deus me ajude a chegar no capítulo final dessa novela, antes que a audiência dela vá parar no chão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: