Capítulo de hoje: O que não tem remédio remediado está...

Devido ao meu mau humor misturado com depressão e um finalzinho de TPM precisava sair, dar risada, trocar um pouco de ares e energias. Eis que então catei uma amiga, que depois de implorar, espernear, ameçar ela e a mim de morte (rs) topou ir comigo ver Abiúde.
PARENTÊSES: Abiúde é um cantor/humorista que no seu show além, de cantar MPB canta músicas dos anos 80 com suas devidas perfomances cômicas. No seu repertório tem Vou de Táxi, Cigana Sandra Rosa Madalena, Não se reprima, música do Jaspion e He-Man, dentre outras, e jingles como o da Pizza com Guaraná, Me dá Danoninho e outros que marcaram época. Não tem como não sair com os maxilares doendo de tanto rir.

Eis que estamos lá cantarolando as músicas quando o telefone toca... Era um dos psichos da minha vida. Ele me pergunta onde estou, devido ao barulho, e em mais ou menos 30 minutos a criatura aparece na minha frente. Não tava nem um pouco afim de fazer social, piorou ficar com ele.
PARENTÊSES 2 - Nunca fiquei com ele, não vou ficar e não ficarei...

Pouco tempo depois o show acaba, e quando estou pedindo a conta pra ir embora, ele se adianta, paga a conta e diz nos convida pra irmos em outro barzinho. Não tava nem um pouco afim, mas minha amiga tava flertando com o primo dele e quis ir... O jeito foi ir também né, fazer o quê?!

Depois de aguentar quinhentas mil indiretas e diretas, de me esquivar e dizer uns duzentos ' não ' , a criatura sai, e volta. Pouco tempo depois aprec eo garçom com um prato de Califórnia, com o molho agridoce formando meu nome e um coração do lado.... Rapaz... eu definitivamente devo ter colado chiclete na cruz. Além de DETESTAR sushi, sashimi e sazons... ainda vem acompanhado desse gesto romântico-brega... (tá tudo bem, confesso, se fosse alguém que estivesse apaixonadinha ia achar lindo....rs).

Aí foi a gota d'água. Já estava dormindo em pé, sem saco nenhum, minha amiga já tinha se agarrado o suficiente com o primo dele. Já tinha feito minha boa ação da noite... Fomos embora.

No caminho dando risada do fora que o coitadinho deu com o sushi lembrei de um episódio anterior...

Estavámos eu e Toddynho recém chegadas a Recife, sem conhecer nada nem ninguém. Então ligamos pra um amigo de meu primo que mora por lá. O menino foi super receptivo, coisa e tal, e combinou de nos pegar em casa pra fazermos alguma coisa...

Eis que chega ele e um amigo pra nos buscar. No carro conversando sobre onde poderíamos ir, surge o diálogo...
AMIGO 2 - Hmmm to com vontade de um sushizinho... É uma opção não acham?
AMIGO 1 - Verdade.... Sushi é uma boa.... Vocês gostam de sushi meninas???
EU - Rapaaaaaz.... Na verdade não curto muito sushi não...
TODDYNHO - Er... eu também não gosto não....
AMIGO 2 - A gente pode ir na Ilha Oriental (acho que era esse o nome), lá é ótimo!
AMIGO 1 - Boa idéia!!! Vamos pra lá....

E ficamos eu e Toddynho uma olhando pra cara da outra sem entender lhufas e se perguntando "Pra que porra perguntou então???". E lá ainda mandou a gente ficar a vontade e pedir o que a gente quisesse... Agora me pergunto... Será que eles eram surdos??? Só entendiam japonês??? Ou eram mal educados, loucos e psicóticos mesmo??? Eu hein....

Quando eu digo que só tem maluco e que essas coisas só comigo.... O povo diz que eu exagero....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: