Capítulo de hoje: Vai contrariar maluco???

Dizem que doido atrai doido, e tô começando a achar que faz sentido essa teoria...rs

Quando estava na faculdade acho que eu e minhas amigas éramos o grupo mais doido da turma. Acho até que algumas pessoas chegavam a pensar que a gente ou era retarda ou vivíamos drogadas. Porque bastava juntar em qualquer lugar que em menos de dois minutos estávamos todas rindo feito umas loucas. Mas era rindo meeeeesmo. Rindo de chorar, de cair da cadeira, de ficar sem ar... Você mal se recumpunha da crise de risos, e já começava outra.... E não era só nos intervalos e aulas vagas não... Até mesmo nas aulas via bilhetinhos... Nunca tanta caneta caiu no chão pra podermos rir sem o professor ver...

As pessoas só olhavam pra gente.. umas com olhar de reprovação, outras com olhar de pena achando que éramos loucas e/ou retardadas, e outras com inveja, doidas pra estar lá conosco. A gente sabia como dar boas risadas...

Vocês devem estar achando que éramos realmente loucas... Mas não... garanto que somos perfeitamente normais...rs O problema é que juntou um bando de maluca-palhaça de mente fértil. A gente conseguia fazer piada de tudo, achar graça do que quer que fosse, e como éramos todas umas bestas pra rir, o riso fluia fácil fácil... Até Giselle Monalisa de Windsor, que era a mais normal do grupo, que com seus modos de lady, apenas abria um sorriso a-lá Monalisa pra não ser mal educada,. Mas ela acabou se rendendo e se tornou tão palhaça e risonha como nós. Aliás pior!!!Porque engana com a carinha de lady Monalisa dela, mas é uma das piores....

Um dos hábitos que criamos foi de anotar e comediarmos os erros e pérolas soltados por quem quer que fosse, e é claro que vinha acompanhado de uma crise de riso. Ninguém escapava da nossa caneta em fúria e do nosso caderninho infame....rs

E esse hábito acabou virando vício... Até hoje a gente anota as pérolas que ouvimos e quando encontramos uma ou outra no MSN ou por telfone a primeira coisa que falamos é da nova pérola... e caímos no riso.

Vocês podem até não achar graça, mas a gente achava, e muita! Saíram pérolas do tipo:

- Fui doar sangue no IBAMA, mas a fila estava muito demorosa.... (coitada das tartarugas, receber uma transfusão de sangue de anta!!!)
- Essas cadeiras parecem aquelas pra deficioso...
- Se você não fosse eu não ia... (????? Você entendeu? Nem eu...rs )
- A gente podia fazer uma párodia daquela história infantil "Chapeuzinho Vermelho e os 7 anões"... (essa deve estar no mesmo livro que "Branca de Neve e os 3 porquinhos".... )
- Menina, minha vó comprou um vestido todo apedrejado pro casamento....
- Eeee... olha pra lá... Ela está se sentindo a próxima.... (não amore, você é a próxima, a próxima vítima do caderninho infame...rs)
- (Pô mãe avisa quando for tirar as fotos poxa....) É porque quero tirar fotos instantâneas.... (entenda-se: Espontâneas)
- A gente também pode citar Gooooooof.. (Quem???) Oxi... Gooooof, aquele escritor alemão, não sabe quem é não é?! (Ah! Você quer dizer ' Guete ' ???) Não... se fala Goooooof mesmo, minha amiga fala alemão e ela me disse que se pronúncia assim.... (acho que a amiga dela lê mão... mas vai contrariar maluco???)
- Um ponto forte da economia deles é a plantação de gado.... (Parece que não foi a tôa que o Caminha disse: Nessa terra se plantando tudo dá...rsrsrs)
- Um exemplo de onomatopéia??? O som do avião sobrevoando por exemplo.... (dita por um amado mestre ...)
- As mulheres demoram pra se arrumar porque ficam se empotocando toda... (dita por um amado mestre 2...)
- Isso aqui está parecendo um jardim de infança!!! (dita por um amado mestre 3...)
- a ' Volquisvagem ' e a ' Sani ' são exemplos de grandes corporações no Brasil.... (dita por um amado mestre 4...)
- Ai adoro aquela música do Motel.... (Música do Motel???) É.. aquela... assim ó... Moteeeeeeeeuooooo..... (entenda-se: More than words) e aquela também.... Lovis onde é????
- Ah!!! também gosto muito daquela que começa assim "Forooon..." (entenda-se: For all.... - início da música Because you loved me da Celine Dion - )
- Vamos cantar uma nacional gente... "O Rio São Francisco continua lindo...." (cuma???)
- Eu gosto de Elis... Uma das que eu mais gosto é aquela... "Já iiiia a tarde feito um viaduto e um bêbado trajando luto, me lembrou Mariiiiiiia..." (Elis se remexeu toda no túmulo depois dessa....rs)
- "Jogue duro duro duro aqui dentro...." (O que é isso menina? Tá louca é?) Oxi é aquela música de Sandy, que a outra parte é assim... "Esse duro duro duro no meu peito...." (a emenda tá saindo pior que o soneto, ' xá keto... '...)
- Oba!!! CD do Jota Quest! Tem aquela múscia do Heitor??? (Música do Heitor??? Bebeu shampoo???) É aquela assim ó... "Heitor, eu não te escuto mais..." (Ele provavelmente ficou surdo depois de ouvir tanta asneira...rsrsrs)

Tiveram muitas outras, mas essas são as que mais me recordo, alias dei muita risada re-escrevendo elas aqui....rs

E falei, falei e falei isso tudo só pra justificar umas fotos que vou postar aqui...rs

Justamente pra justificar o vício que se tornou esse tipo de coisa, numa das minhas viagens a Porto de Galinhas vi esse cardápio com uma carta de whiskies nunca d'antes tomados, e pratos super exóticos...rs Sem esquecer a propaganda colocada na cadeira de sol. Não consegui resistir e tirei foto.... rs

Divido mais essa pérola com vocês....rs







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: