Capítulo de hoje: Tô ZEN!

Sabe aqueles dias em que você está completamente sem saco, sem energia, sem paciência pra nada?! Pois é... ando assim ultimamente.... (Se alguém me mandar ler algum livro de auto-ajuda, falar que pensar assim atrai e o escambau... MORRE!)

Parece que tudo e todos resolveram conspirar contra mim. Parece que tudo que faço ou falo é errado ou dá errado, irrita ou entristece alguém. Faço algo achando que é pra ajudar e só atrapalho... Não que seja exatamente assim, mas é como sinto... Sei lá... Ando tão desacreditada, tão desestimulada, tão sem vontade fazer nada... Parece que recebi um beijo do Dementador, tenho a sensação de que todas as minhas energias e ânimo foram sugados, é como se não visse mais a luz no final do túnel... sei lá o que estou sentindo... Só sei que não é legal...

Além disso tudo ainda me sinto só.... Eu na multidão... Minha família em Sampa, meus amigos ou namorando, ou viajando, ou morando em outro lugar, minhas primas todas casadas... Parece que o mundo esqueceu de mim no fundo do armário...

Tô cansada... cansada dessa sensação, cansada de nadar, nadar, nadar... e NADA! Vamos ver o lado bom da coisa, pelo menos ainda não morri na praia...

Aí pra completar pra fechar com chave de ouro, meu chefeme promove. Aêêêêê!!! Parabéns... foi promovida.... Parabens o cacete! Ele me encheu de trabalho, me deu uma outra função (mais uma), um nome de cargo lindo, muuuuuito mais responsabilidade... E deve ter se emocionado tanto com a promoção que esqueceu de encher minha conta com uma quantia linda com muuuuuito mais dígitos. Ele manteve o mesmo salário... E quando fui questioná-lo ele me mandou ter calma.... Eu até posso ter, mais minhas contas não tem nem um pouquinho....

Então só me resta respirar fundo, ter fé em Deus, ir matando a bola no peito pra ver se sai um gol... E ir sendo essa pessoa ZEN da melhor forma possível... ZEN dinheiro, ZEN namorado, ZEN paciência, ZEN amigos... e por ai vai.

E pra não explodir eu canto...

Puta que pariu!!!
Meu gato botou ovo!!!
Mas gato não põe ovo...
PUTA QUE PARIU DE NOVO!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: