Singing a long...

Não me perguntem porque mas do nada hoje comecei a cantarolar essa música, e ela não quer mais sair da minha cabeça.... Tudo bem que até então so cantarolava o refrão, mas depois que vi a letra toda adorei!!!! Hahahahaha

Então façam coro comigo... "Eu nunca te amei idiotaaaaaaa... Eu nunca te amei, larárárá..."





EU NUNCA TE AMEI IDIOTA - Ana Carolina
As coisas mudam
E eu espero que nada aconteça
Mas sempre acontece
Toda vez que eu perco a cabeça
Eu digo frases que parecem
Ter saído de uma novela
E de repente lá se vai a tv
Pela janela
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei
Cinzeiros voando livros rasgados
Discos quebrados no chão
Desta vez é pra sempre
Ate... alguém implorar por perdão
Eu escondi seu retrato
Embaixo do meu travesseiro
Vá embora, quebre a cara
Eu queimei seu dinheiro
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: