Capítulo de hoje: A ordem da Fênix...

Calma gente, isso não é um post sobre o novo filme do Harry Potter.... (apesar de ser um dos melhores da série...rs).

Sexta como todo mundo sabe, e o post aí de baixo disse, foi o Dia do Amigo. Como menina educada e boa amiga que sou mandei algumas mensagens pra algumas pessoas. Via e-mail, orkut e celular. Algumas pessoas receberam mensagens mais especias, e outras receberam a mesma uma mensagem não menos especial mas comunitária...rs Escrevi e sai mandando pra quem eu achava que merecia da minha agenda do celular. E nesse pacotão de envio acabou que meio que sem querer uma indo pro Dito Cujo. (Tá é mentira, confesso, mandei querendo mesmo, alias foi a primeira... Pode me bater, eu deixo...rs) Mas achei que seria uma mensagem inocente, sem segundas intenções (JURO!), pra levantar uma espécie de bandeira branca, sem ressentimentos... amigos!

Então mal acabei de mandar pra todo mundo meu telefone de casa toca. Era um ex-colega de trabalho, Super parecido com Bruno Garcia, que meio que é afim de mim, mas não me pergutem porque nunca quis nada além de amizade. Ai estavamos no maior papo, trocando as últimas novidades, e fazendo aquela eterna marcação pra tomar uma, quando o celular toca. Era ele.... O Dito Cujo... Pedi licença ao outro, e atendi... O início foi apoteótico...
S- Alô?!
DC - E aí Si?! Pô você não me liga mesmo né?!

(Pausa pra fazer cara de: Como assim Bial?! Bebeu Shampoo???...rs)

Depois tentou quebrar o gelo dizendo que tinha mandando mensagem padronizada pra ele (que é lóóóóóógico que foi proposital), que não aceitava, queria uma exclusiva, etc e tal.

E daí desenrolamos a conversa.... Ele com um discusso bastante convicente e com argumentos até razoáveis...

Mas euzinha não engulo mais essas historinhas bonitinhas não. Num resumo da história ele disse que ficou com receio de me ligar porque não garantia que controlaria a vontade de ficar comigo estando perto de mim. Que sempre adorou minha companhia e trocar idéia e risos comigo, mas depois que provamos que nossa química dá certo ele não consegue ficar perto de mim e não querer me beijar e me abraçar... Que ficou com receio de eu pensar que ele me chamou pra sair só pra aquilo e talz... Ele foi lembrando de conversas nossas antigas... Ele lembrou de uma de uns 5 anos atrás, quando eu falei que as pessoas confundiam esse meu jeito moleca meio louco de ser com o que sou, que ficava triste quando as pessoas se supreendiam, e as vezes não acreditavam, quando dizia que ainda era virgem. E ele pensou que eu podia estar achando que ele estava sendo uma dessas pessoas, e o que ele menos queria era que eu ficasse chateada com ele por coisas desse tipo. Então ele estava esperando um sinal meu qualquer pra ver no que iria dar.

Eu fui bem clara e objetiva mais uma vez. Falei que o que me incomodava não era a gente sair e ele no meio do caminho querer ficar comigo, o incomodo era ele vir aqui me ver pra isso. Que a gente sair e rolar como consequência tudo bem, tranquilo... Mas pular etapas e ir direto ao ponto era o que estava me incomodando, e daquele jeito realmente não queria mais. Ele assumiu que as coisas meio que se embolaram no meio de campo, que ele tinha sido rabujento em alguns momentos mesmo... Tentou justificar com argumentos que até explicam, mas não justificam, pediu desculpas e disse que agora as coisas iam ser do jeito certo, que agora não tinham mais dúvidas nem pendências no ar. Trocamos mais algumas informações, colocamos o restante dos pingos nos ' is ', e ele ficou me ligar no sábado ou no domingo pra gente se ver.

Fazendo um rápido balanço... O que tirei de saldo positivo disso tudo é que ele está ciente de como eu sou, lembrou como costumo agir, e que sou assim há muito tempo, não é gênerozinho nem charminho....

Nesse meio tempo dessa DR toda, minha chamada em espera tocava enlouquecidamente... mas não dava pra atender.... Mal desliguei com o dito cujo o ex-colega ligou de novo... Aí foi Furacão no celular pra contar uma boa novidade. Mal desliguei com ela o celular tocou de novo... Falei com o ex-colega que a coisa tava bombando, que depois a gente conversava com calma, e atendi o celular... Era Dr. Psicho!!!! (sim, ele também recebeu uma mensagenzinha...rs), dizendo que estava saindo do plantão e que queria sair comigo, tomar uma, dar risada, relaxar.... Só que eu além de estar com princípio de cólica, ter que acordar cedo pra ir fazer mudança lá no trabalho (em pleno sábado de sol, é castigo divino!), jurei a mim mesma que nunca mais ia aceitar um convite dele de primeira, e talvez até de segunda... Então juntei a fome com a vontade de comer e disse que não ia dar, talvez na próxima...

E quando tava quase dormindo uma outra fênix ressurge das profundezas das cinzas me chamando pra sair e brindarmos o Dia do Amigo...

Rapaz nunca vi uma mensagenzinha de felicitações por um dia comemorativo render tanto... Se soubesse disso há mais tempo.... hahahahaha

Em tempo só pra constar.... Dito Cujo ligou pra você??? Pois é, nem pra mim... Você se stressou??? Nem eu.... Deixei de fazer alguma coisa esperendo ligação dele??? De forma alguma!!! Tava tão desencanada que esqueci o celular em casa no sábado a noite, e domingo fui pro EncoContro e deixei o celular no andar de cima da casa e nem me liguei...rs E garanto a vocês, fui mais mais feliz assim....

E vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos..... (Ôôôôô novelinha interminável essa viu...)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: