Capítulo de hoje: Dia do Orgasmo...

Ô vida viu...

Consegui conversar com meu chefe, quase que tive que amarrar ele na cadeira, mas consegui... Em partes... Consegui conversar sobre a transferência e entre mortos e feridos acabou dando tudo certo. Ele me falou que não estava me dando nenhuma punição, muito pelo contrário, ele estava confiando a mim um desafio que ele acreditava que me sairia bem, mas que os meus argumentos faziam sentido, que ele não tinha visto por esse ângulo e que era up to me, o que eu decidisse estava bem decidido. Só que ele já foi falando isso levantando, desligando o computador e se arrumando pra sair. Ou seja... não consegui nem falar nada sobre o possível aumento do faz-me rir... Mas tudo bem, o pior stress já foi eliminado... no pay day eu vejo se consigo alguma coisa....hehehe

Daí chego em casa, e dando uma rápida olhada pela internet me deparo com a notícia: Hoje é o dia do Orgasmo! Porra, nem sabia que tinha dia dedicado a ele.... Então fui fuçar pra ver quem foi o louco-desocupado-ninfomaníaco que inventou isso...rs

Divido minha descoberta com vocês... Sílvia também é cultura (inútil, mas é...rs)

Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã...
Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.
Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.


Ainda bem que aqui esse dia ainda não é muito popular... Porque na atual conjuntura socio-econômico-politico-pecuárica brasileira que me encontro ia ser mais um dia comemorativo pra querer cortar os pulsos com a cream cracker... Nem um nomezinho decente na agenda pra dividir essa informação e sair pra comemorar....

Por isso que termino esse post do jeito que começou... Ô vida viu....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: