Capítulo de hoje: Onde estará o meu amor???

Toda vez que você passa por mim
fico calada porque grita o coração
Eu tenho medo de ouvir no fim risadas...
Temo cada “bom dia”
e agonizo pela falta deles
Destrói-me ver-lhe tão lindo e pleno;
Meus olhos a seguir-lhe...
e o corpo aprisionado pela razão
Quando você fala só penso em cingir-lhe em meus braços,
dizer-lhe o que passo quando você não está
Seus olhos me matam...
quando passo
Matam-me quando os procuro e não os encontro
Matam-me quando os vejo repousados em outros que não são os meus
Seu sorriso sincero e angelical
embalam meus sonhos perfumados de sons e cores que me lembram você
E se finjo fingir
é porque dói demais calar
Se falo o que não importa
é porque o importante não posso lhe contar
Se sorrio demais
é porque em você reside minha terna felicidade
Se tento tão ligeiramente pegar na sua mão
é porque não me é permitido beijar-lhe
Beijo-lhe com meus olhos
Afago-lhe com minhas palavras
Abraço-lhe com minhas risadas
E vivo a minha vida como se você pudesse me observar
Uso o que acho que irá gostar
Provo do seu gosto
Leio seu rosto para saber o que pensar
E todos os dias que não lhe vejo
chora comigo o meu desejo que não agüenta mais esperar
Cada amanhecer traz-me, sorrateiramente
com o brilho do sol,
a esperança de um dia lhe ter
E meus braços cansados permanecem abertos segurando o vazio que você deveria preencher



Antigo mas tão atual.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: