Capítulo de hoje: Dia do Amigo

Finalmente uma data comemorativa que posso celebrar . E essa é pura, sem segundas intenções, o comércio ainda não conseguiu transformar esse dia numa data de corrida enlouquecida as lojas. Já que não tenho namorado, não sou mais criança, e não sou mãe..... Pelo menos sou amiga e tenho amigos!

Então dedico esse post aos meus amigos.
Amigos que estão comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas sanidades e nas loucuras.... (Peraê... virou casamento foi???rsrsrs)
Amigos que me fazem sentir especial por fazer parte da vida deles!!!!

Um beijo gigante pra todos eles!!!!

E Feliz Dia do Amigo pra todos vocês meus amigos virtuais e eternos leitores....rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: