Coisa de maluco...rs

Hoje de tarde saí com Furacão para devanear um pouco e aliviar a tensão da TPM que assolava a cabeça das duas...rs

Conversa vai, Bohemia vem... Depois de por as fofocas em dia e fazer a orelha de muita gente esquentar (rsrsrs) ela solta a pérola: "Ô amiga, eu sei que eu te chamo pra cada programa inusitado da porra... Vamo comigo lavar meu carro???rsrsrs". Como já tava na rua mesmo e sou do tipo que quando estou de bom humor topo até aniversário de bonecas, lá fomos nós pro posto. Chegando lá a louca começa a gritar o frentista, pedindo pelo amor de Deus que ele lave o pretinho básico dela (que já estava quase branco....rs). Só que o cara de OVNI lá falou que já eles encerravam as 16hrs, e já eram 16:13!!! (pontualidade britânica!).

Como o programa furado furou (rs) acabamos indo parar no Shopping pra comer a sobremesa. No caminho passamos em frente a uma loja que ha pouco tempo veiculava o VT mais bizarro-cômico que já vi!!! Toda vez que eu ouvia a musiquinha do VT corria pra frente da televisão, que era risada certa... me divertia!!! Era tão bizarro que chegava a ser cômico!!! Já morri procurando essa pérola no youtube e afins, mas não acho de jeito nenhum... Sacanagem... é um ótimo remédio pro mau humor...rs

E aí já sentadas na doceria começamos a comentar de outras propagandas. Duas publicitárias juntas, não podia dá outra coisa...rs Casos e cases depois chegamos na propaganda da Brahma Fresh. Gente!!! Que coisa bizarra é aquela??? Aquele bando de gente enlouquecida dançando aquela coreografia ensandecida/nada a ver, e no meio dos "bailarinos" ainda tem uma mulher de blusa preta e saia vermelha (se não me engano) que mais parece uma cobra com dor de barriga dançando de tanto que roda, rebola e se contorce....rs E o texto??? Fresh seu computador, fresh o comércio.... PUTZ... Feão!!! Gostei não... e é obra de arte do Nizan... Acho que ele tava de bad hair day nesse dia...rs

E nisso acabei lembrando de um post que li no blog do Limão, falando sobre o logo das Olímpiadas de 2012 em Londres. Concordei em gênero, número, grau e recall!!!rsrsrs O logo é o mais tosco que já existiu na face Olímpica da Terra. Acho que nem nos primórdios dos Jogos Olímpicos, quando o pessoal ainda competia nú, existiu algo tão feio e tosco como esse. Parece que foi feito a facão, antes dos revolucionários Corel, Photoshop e Macintosh. Tem até abaixo assinado rolando pra trocar esse logo. E o pior... ele custou míseros R$1,6 milhões!!! Sério gente! E se não tivesse lido lá no post que o 2012 faz parte do logo eu acho que as Olimpíadas acabavam e eu não ia descobrir.... É muito feio!!!

Vejam com seus próprios olhos e tirem vocês sua conclusões... Mas já vou avisando.... Preparem seu coração, a cena é forte, não recomendada para cardíacos e afins....rs



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: