Pronto, acabou, é isso...

Oi pessoas!!!

Após receberem milhõõõões de e-mails (han-han) perguntando pelo meu sumiço aqui estou eu, vivinha da silva sauro!!! Sim sobrevivi ao infame dia, não cortei meus pulsos com cream cracker nem passei lixa de pé nos pulsos(como diria Toddynho...rs).

Vi que realmente existe coisa pior que passar o 12 de junho sozinha... é passar os outros 364 dias sozinha... Mas abstrai, e fui levando o dia como se fosse qualquer um.

Acabou que foi até mais tranquilo do que pensei. Tudo bem que aconteceram acontecimentos esdrúxulos pra variar, mas também se não tivesse perdia a graça né?!

Logo no início do dia o desocupado do meu chefe me pede pra ir na floricultura mais bombada da cidade escolher duas dúzias de rosas vermelhas com o arranjo e o ursinho mais bonito da loja e enviasse a sua amada esposa, com bilhetinho romântico e tudo... Sacanagem... Mas tudo bem, sobrevivi! NEEEEXT!

Mais tarde uma ex-aluna me pediu que fosse até sua casa lhe dar uma aula de reforço para a prova do curso de inglês... Melhor que isso só se ela tivesse um irmão gato e solteiro pra me levar pra jantar depois...rs É, mas nem tudo ocorreu normalmente. Depois do trabalho fui direto pra casa dela. Quando cheguei lá só estavam sua outra irmã e o pai. A que queria a aula tinha se atrasado, e ligou avisando que estava chegando com a mãe. O detalhe é que o pai dela, além de ser super charmoso, meio que sempre deu em cima de mim. Não sei se por fetiche da professorinha, não sei se por descaração, não sei se é porque me acha linda e gostosa....rs Só sei que ele sempre que pode me dá váááárias indiretas, e quando vai me levar em casa fica me olhando de um jeito, como se esperasse um beijo de despedida, sei lá... cruz credo!

Ontem quando ele abriu a porta de casa, abriu logo o sorrisão, me deu um abraço e os dois beijinhos me pegando pela cintura. Eu sem graçona me afastei, dei aquele risinho sem graça e sentei. Ele sentou do meu lado e ficamos conversando. Graças a meu bom Deus, a filha que estava em casa veio sentar conosco, me contar as novidades, me mostrar o book desse ano, falar da nova teacher, etc etc etc... Daí chega a interessada na aula com a mãe. A mãe delas é uma figura, super gente boa, simpática e bonita. Enquanto a filha fazia algumas tarefas ela veio me mostrar o presente que tinha comprado pro marido. Depois mandou que ele experimentasse e viesse me mostrar com a seguinte frase: "E ai Si?! Ele não ficou um gato?!" Apesar de concordar com ela não respondi, só sorri e falei que a blusa tinha ficado muito bem nele.

Tempinho depois, aula rolando, a mãe volta toda produzida e pergunta minha opinião, se ela está bem pra sair com o digníssimo num jantarzinho romântico. Disse que sim, e quando o marido chega na sala ela pergunta me pergunta: "E você Si?! Não vai fazer nada hoje não?" Após responder que sou enc... quer dizer, solteira, ela pergunta ao marido: "Como é que pode um mulherão desses sozinha... Não é fulano?!" E Fulano abre um sorriso, me manda um olha 43 e diz, "Concordo, um absurdo...". E os pombinhos saíram... E enquanto corrigia as tarefas, pensava... "Pô.. se ele não fosse casado, e a esposa não fosse tão gente boa eu acho que pegava..." Depois me assustei com meus pensamentos, voltei pra Terra e segui com minha aula que ganhava mais...

No final das contas foi até bom. Ocupei minha mente e acabou que nem senti o tal dia tanto assim. Cheguei em casa tarde da noite, cansada, foi só banho e cama! E hoje acordei linda e serelepe como todos os dias!!! E pensei.. Pronto, acabou, é isso...

Amanhã prometo postar melhor tá?! Só vim aqui dar sinal de vida...hehehe

Bjocas a todos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: