I QUIT!

Sair aqui está se tornando cada dia mais sacal e dificil. Nossa senhora!!! Você tem pouquíssimas opções, e as que tem ainda não são bem o que você queria.... Fala sério viu?!

Mas ontem até que não foi dos piores. Logo que cheguei fiquei com vontade de me enforcar com o fio de cabelo e sair correndo. Acho que se tivesse com Toddynho a gente tinha ido embora antes mesmo de começar...rs Sem mentira alguma, tinham umas 200 mulheres e uns 10 homens. Sério, você olhava pro lado só tinha mulher!!! E não era mulher linda, gata e maravilhosa não... era cada tribufú que Jesus me defenda! Ai pensei: "Essa festa não tem cachaça que faça ficar boa... E quando chega a esse nível, a coisa tá russa...". Mas as meninas queriam ficar, eu também queria ver o show de Adelmo, então o jeito foi abstrair e arranjar alguma coisa pra fazer e dar risada... Fomos fazer o que fazemos de melhor... Falar mal das pessoas, de suas roupas, cabelos, etc etc... hahahaha Quando percebemos o lugar tinha lotado de um jeito... e tinham chegado váááárias outras pessoas, inclusive vários gatinhos... UFA! Achei que ia passar a festa inteira sem ter nem pra que lado olhar...rs

O show de Adelmo começou, pra variar foi maravilhoso! A energia, o repertório versão 2007, ele, o público, o astral... tava tudo muito bom! Me acabei, me arrepiei com músicas do tipo: "Ah! Imagina só, que loucura essa mistura. Alegria alegria é o estado que chamamos Bahia!!!... " e com o hino "We are carnaval, we are, we are folia, we are, we are the world of carnaval, we are BAHIA!!!", me acabei quando ele tocou Beautiful do Snoop Dog e Wonderful mixando com Elejibô... Enfim um puta show!!!

Entre um arrepio e outro, e uma música que eu adoro e outra, eu ia olhando as coisas interessantes que passavam do meu lado. Eu parei em umas três figuras que era dignas de parar o show mesmo.... Lindos, cara de homem, charmosos.... Eu quase os derrubei de tanto olhar, mas nada adiantou, eles eram devotos da seita da vitrine (olhe mas não toque, vê com olhos comer a testa... como prefirem..rs). E aí não tem santo que resolva. Um deles, já no final do show, que esnobou duzentos mil olhares de várias mulheres, inclusive eu, e indiretas alheias, tava dançando, e todo derretido!, por uma BARANGA!!! Gente eu juro que não é despeito... a mulher era muuuuuuito feia! Cheia de dente, cabelo horrivel, sem corte, sem definição, sem cor... Era feio mesmo!Uma roupa ridícula... e ainda por cima NÃO quis o lindão... Eu quase enfarto e caio dura e tesa!!!! Quem olhava também não acreditava. É... cada dia eu me convenço mais que o negócio é ser baranga....

Depois dessa só me restava curtir a música mesmo. E na hora que a outra banda tocou "Encosta n'eu, dá um cheiro n'eu, teu corpo no meu corpo deixa doido eu..." eu nem tinha ninguém pra cantar.... O jeito foi curtir o som e ir pra casa cantando a música que vou deixar aqui pra vocês...rs


ADELMO CASÉ - VEM ME BUSCAR

Eu quero navegar no teu sorriso
Chegar a naufragar se for preciso
E ter nos teus abraços meu abrigo
E me entregar de vez

Eu quero ter um sonho e sonhar
Eu quero o teu desejo pra te desejar
E ver a vida sem ter que esperar tempo bom pra viver

É, a gente cresce, e amadure
Aquela vontade de viver feliz!

Entao me diz que vem me buscar
E nunca mais vai me deixar
E o seu olhar no meu olhar
Pra sempre vai ficar

Esse som é pra dizer
O quanto eu gosto de você
Palavras soltas pelo ar
Uma cançao para te amar
Na armadilha da paixão
Você fisgou meu coração
Então diz que vem me buscar!

Entao me diz que vem me buscar
E nunca mais vai me deixar
E o seu olhar no meu olhar
Pra sempre vai ficar (bis)

Diz que vem me buscar, que vem me buscar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: