Voltei Pessoas!!!

Olá meu povo!!!

Podem enxugar suas lágrimas que Silvinha voltou!!! E voltei com a corda toda visse??? Hahahaha

Preparem seus "ouvidos" que vem muito post por aí...rs

Hoje vou dar só uma previazinha, porque acabei de chegar em casa depois da minha marotona junina.... UFA! Que caos foi aquele nos aeroportos!!!! No dia da minha ida, fiquei umas duas horas na fila do check in, e depois mais uma entre embarcar e decolar... Os monitores do aeroporto estavam assim:

E volta teria sido tranquilex, se na hora que o avião tava se preparando pra decolar o comandante não recebesse uma notícia pedindo que desligasse as turbinas, pois um passageiro suspeito não embarcou, mas sua bagagem sim, e por questões de segurança tinham que retirar a bagagem dele do porão do avião... Foi uma meia horinha, mas tudo bem...rs

Meu Saint Johnny Walker foi ótimo! Lógico quer rolaram alguns stressesinhos, mas faz parte...rs Mas as companias e os risos compensaram!!!

E de quebra hoje ainda recebi uma ligação inesperada... E depois algumas trocas de mensagens... Sabem de quem????

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.....hehehehehe



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: