Quem fala o que quer....

Perto do horário de almoço recebo uma ligação do meu papi...

EU - Oi Papiiiii!!!
PAPI - Oi! Tá onde?!
EU - Tô no trabalho ainda... Alguém tem que pagar minhas contas né?! Já que meu pai fica aí fazendo váááárias horas extras e nem repassa um pouquinho da verba pra mim... fazer o quê né?!rsrsrs
PAPI - Ha ha ha... boa essa! Já te sustentei de mais... Daqui uns dias você é que vai me sustentar....rs E é bom trabalhar bastante mesmo pra fazer uma poupança boa, porque encalhada do jeito que você tá nem filho pra te sustentar na velhice você vai ter....

TÓIN!!!! ....... Golpe baixo ....... Game Over ........ Até tú Brutus!!!!

Como se já não bastasse minha mãe. Toda vez que ela encontra ou conhece alguém que diz que tem um filho, primo, sobrinho... qualquer ser do sexo masculino e da mesma faixa de idade que eu, ela vira pra mim, pega na minha mão, olha pra pessoa em questão e diz: "Apresenta a esta criatura! Pelo amor de Deus, desencalha essa menina!!!"

Eu definitivamente devo ter colado chiclete com bombinhas na cruz... Eu mereço!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: