About the Blogcidio...

Calma pessoas!!!rsrsrs
É que como boa publicitária, mesmo que não praticante, deixei a idéia principal no ar só pra alavancar a audiência e deixar vocês ansiosos pelos próximos capítulos....hehehe

Sacanagem... Mas sério, o que me levou a pensar na hipótese do Blogcídio é que eu me stressei, e continuo me stressando, nessa eterna briga entre EU e o Blogger. Minha barra de ferramentas sumiu desde o primeiro dia, mal consigo por itálico e Negrito com as tags. Mudar a cor de um pedaço do texto ou o tamanho é algo impossivel, nã dá, não vai.... Então pensei em apagar ele da face da terra e tentar começar tudo de novo....rs Mas não sei se consigo... Vamos ver até quando mínhas aulas de Yoga aguentam....rs

Eeeeeeeeeexala....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: