Capítulo de hoje: Como uma fênix ressurgiu das cinzas...

Pois é.... estava eu lá, passeando no Shopping, investindo pesado no meu jantar com o Gianechinni, e tendo como única preocupação a dúvida se levava um ou dez pedaços de torta da Sweets....rs

Quando chego em casa vejo que tem uma ligação não atendida no meu celular. Quando vou checar quase tenho um troço. Ligação do Dito Cujo!!! Sim, ele não morreu!!! Ele ainda tem meu número!!!! E coincidência ou não, faziam exatos 30 dias que a gente tinha se visto/falado pela última vez. Como quando estou deslocada não atendo nem ligo, mandei uma mensagem, dizendo que estava em Recife e que só tinha visto a ligação dele naquela hora (ele ligou 13:30, só vi as 19hrs). Um tempinho depois, quando já estava no aeroporto enxugando minhas lágrimas, porque estava indo embora (snif, snif...), ele respondeu. Trocamos algumas mensagens...

Resumindo: Ele disse que ligou pra saber de mim, porque eu desapareci, se eu ainda queria ver ele, etc e tal. Respondi que não tinha sumido não, estava no mesmo lugar, só agora que tinha dado uma fujidinha... Então ele começa a abrir as asinhas dizendo que agora vai me prender direitinho, de preferência na "sauna"(entenda-se: no carro dele). Disse que não ia dar nem resposta e ele finaliza pedindo que ligue pra ele quando chegar.

Cheguei, e não liguei, lógico! E conversando com minha consultora para assuntos Dito-cujíssimos, ela me incentivou a mandar um e-mail pra ele, falando tudo que eu queria falar a tempos. Na verdade tudo que também já dasabafei aqui. Que cansei dessa historinha de vir e querer so agarramento... fast-food. Então escrevi o e-mail... Pensei horrores se mandava ou não... e então aproveitei uma crise hormonal súbita da minha TPM e mandei hoje de tarde. Agora é esperar pra ver no que vai dar.

Pelo menos deixei as coisas bem claras, coloquei todos os pingos nos ' is ', e agora cabe a ele ter maturidade pra entender o que eu falei, ou não. Não coloquei pressão, nada, inclusive deixei isso claro, dizendo que não estava pedindo ele em namoro nem pressionando-o, mas que queria que a gente tivesse interesses em comum, que saímos, conversassemos, rissemos, como nos velhos tempos, quando eramos amigos. Que aproveitássemos nossa química, que curtissemos nossos beijos e momentos juntos, que eram tão bons, e que deixasse a coisa ir fluindo... que tivesse que ser o seria e pronto.

Agora é esperar as cenas do próximo capítulo, e saber se isso foi um ponto final e definitivo ou um novo rumo na trama dessa história....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: