Frases do dia....

Bom dia Pessoas!!!!!

Post fresquinho logo de manhã cedo com algumas frases interessantes pra vocês....

Beijos e bom dia de labuta para todo nós...rsrsrs



"Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele."
(Stanislaw Ponte Preta)

"O Brasil é feito por nós. Só falta agora desatar os nós." (Barão de Itararé)

"A grande ameaça para o País somos nós mesmos." (Paulo Leme)

"Como se algum político, com exceção de meia dúzia de três ou quatro, representasse alguém, a não ser a si mesmo, a família e aderentes." (João Ubaldo Ribeiro)

"Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim." (Millôr Fernandes)

"O brasileiro não faz história, ele é um espectador." (Raul Seixas)

"Ser brasileiro é uma coisa única no mundo; é de uma originalidade delirante." (Mário de Andrade)

"No Brasil, quem tem ética parece anormal." (Mário Covas)

"O Brasil é um país geométrico ..... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas." (Autor Desconhecido)

"Brasil? Fraude explica." (Carlito Maia) - (Infelizmente resume tudo... )

"O problema é que o crime está na esquina e a justiça mora longe." (Millôr Fernandes)

"Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer." (Millôr Fernandes) (hahahahaha)

"O uísque é o melhor amigo do homem. Ele é o cachorro engarrafado." (Vinícius de Morais) (O nome do meu é Johnny...hahahahaha)

"Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas." (Max Nunes)

"Jamais diga uma mentira que não possa provar." (Millôr Fernandes)

"As pessoas que falam muito costumam mentir, porque acabam esgotando seu estoque de verdades." (Millôr Fernandes)

"A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e um morto rotativo." (Millôr Fernandes)

"Das três melhores coisas da vida a segunda é comer e a terceira é dormir." (Stanislaw Ponte Preta) (Poxa esse cara tá virando meu ídolo...rs)

"Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa." (Jô Soares)

"Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês." (Zeca Baleiro) (concordo plena e totalmente!!!rs)

"É necessário acreditar em alguma coisa que possa acalmar o absurdo da vida." (Raul Seixas)

"Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar." (Barão de Itararé)

"Não sei onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho." (Raul Seixas)

"Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas!" (Tim Maia) (Acho que eu também... hahahahaha)

"Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros." (Jô Soares) (Qualquer semelhança com Doutores Psichos não é mera coincidência... )

"A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca." (Carlos Drummond de Andrade) (Agora entendi porque não consigo voltar pra academia, seguir a dieta, largar o fast food, etc etc etc...rsrsrs)

"O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, dos diamantes, da platina e das propriedades." (Tom Jobim)

"Era desses caras que cruzam cabra com periscópio pra ver se conseguem um bode expiatório." (Stanislaw Ponte Preta)

"Quem diz que futebol não tem lógica ou não entende de futebol ou não sabe o que é lógica." (Stanislaw Ponte Preta)

"O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto." (Stanislaw Ponte Preta)

"O marido não deve ser o último a saber. Ele não deve saber." (Nelson Rodrigues)

"Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar." (Tom Jobim) (Só coloquei essa pra não reclamarem não sou democrática ou que sou feminista... Mas que eu concordo, não concordo não, muito pelo contrário...)

"Hoje é muito difícil não ser canalha. Todas as pressões trabalham para o nosso aviltamento pessoal e coletivo." (Nelson Rodrigues) ( ahan... sei... Boa desculpa...)

"Aos 18 anos, o homem não sabe nem como se diz bom-dia a uma mulher. O homem devia nascer com trinta anos." (Nelson Rodrigues)

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." (Raul Seixas)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: