Mais uma da Trilha Sonora....

Véspera de quase feriadão... Estava aqui combinando o programa de hoje, que inclui muita música!!!hehehe E uma das atrações da festa é a banda Negra Cor, do Adelmo Casé, um cantor, compositor e instrumentista que eu admiro e curto pra caramba! (Quem puder dá uma espiadinha no trabalho dele tem várias músicas no e-mule, no vaga-lume, e dá pra ouvir o cd mais recente no site www.redesolo.com)

E então pondo o iPod pra tocar enquanto mergulho no guarda-roupa começou a tocar essa música. Para tudo!!!! Gente ela é linda de mais, fazia tanto tempo que não ouvia que já tinha esquecido... E o pior é que ela se encaixa tão bem no momento atual, e sempre, da minha vida, que quis vir aqui compartilhar com vocês. Quem baixar pra ouvir não vai se arrepender. E quem tiver com preguicinha me add no MSN que eu passo....rs

Enjoy!!! E bom feriadooooooooooo!!!!


ADELMO CASÉ - APARECEU VOCÊ

Quando o mundo parecia ruir
Quando o tudo parecia ruim
APARECEU VOCÊ
Aqueles olhos me lembravam o mar
Aquela boca me fazia sonhar
Eu só queria estar ali
Todo mundo quer eu sei
Alguém para ligar
Nos momentos mais felizes
Nos mais tristes também
Deixa o coração bater
Ninguém pode evitar
O encanto já existe
Deixa o tempo correr

Vamos falar de amor
Andar pelas ruas
Cabelos ao vento
Sentimento é bom
Abraço apertado
Beijo molhado
O dia nasceu
E ainda estou com você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: