Nonononononono

Raul disse "Porque quem gosta de maçã irá gostar de todas, porque todas são iguais..."

Mas eu discordo.... As maçãs não são iguais coisíssima nenhuma... Podem até parecer iguais a olhos nús, mas se você encostar, sentir o cheiro, o gosto... verificar cada detalhe com atenção você vai ver que elas só parecem iguais, mas não são.

Eu tive um amor. Sim eu amei loucamente, cegamente... Depois de lutar contra, não querer enxergar meus sentimentos, com medo do amanhã, ou do que poderia acontecer, eu me rendi. Abaixei as armas e vivi intensamente o máximo que pude.

Eu o vi pela primeira vez no trabalho. Era uma sexta a noite. Achei ele lindo, lindo até demais. Já estava convencida que ficaria apenas apreciando sua beleza, pois alguém tão lindo e charmoso como ele jamais me daria trela. Mal eu acabei de pensar nisso ele parou perto de mim para esperar as instruções da noite. Eu conversa com Toddynho, ele ouviu português e perguntou se eramos brasileiras. Ainda gelada com o susto (ele falando comigo???) Pensei... Não.. deve estar interessado em Toddynho e seu lindo rostinho de boneca. Como ela não estava nem aí pra ele, eu abri o sorrisão e respondi afirmativamente. Não pude deixar de observar que ele usava uma pulserinha do Brasil, então perguntei: "Você também?". E ele com aquele sotaque lindo me respondeu que não, que era Venezuelano, mas que adorava o Brasil. Trocamos mais meia dúzia de palavras e foi só. Trabalhei, voltei pra casa, e guardei aquele rosto, aqueles olhos verdes lindos e aquele sorriso na minha memória. Era o máximo que teria dele....

Então no domingo acabei indo a uma festa temática brasileira. Quando chego a primeira pessoa que meus olhos pousaram foi ele. Fiquei gelada, trêmula... Mas deixei a noite seguir seu curso. Então, sem perceber, quando vi estava passando próximo a ele. Quando pensei em dar meia volta ele pula na minha frente, abre o sorriso e me cumprimenta. Conversamos um pouco, e eu achando que ele só queria ser educado, inventei uma desculpa pra sair. Ele me perguntou se poderia se juntar a mim depois. Ainda em transe, respondi que sim e saí...

Minutos depois ele estava novamente do meu lado. Começamos a dançar, e ele me olhava de um jeito como se pedisse permissão para me beijar. Respondi também no olhar, e nos beijamos. Eu não conseguia acreditar que ele estava ali, comigo!, e que estavamos ficando. No final da festa ele me deixou em casa, trocamos telefones... E eu tinha um verdadeiro show pirotécnico dentro de mim.

Os dias passaram... O destino, entre trancos e barrancos, conspirou a nosso favor novamente, e acabamos saindo. Foi o encontro mais romântico que tive em toda minha vida! Ele era muito fofo. Chegou com uma flor nas mãos, fomos caminhando de mãos dadas a um pub, e depois paramos na praia pra ver as estrelas. Foi lindo! E fomos ficando juntos quase todos os dias. Até que ele teve que viajar pro Egito com uns amigos. Tentou ver se conseguia pra mim o mesmo pacote que ele, mas acabou não dando. Ele chegou a cogitar não ir, mas eu disse que não tinha nada a ver, que era aniversário dele, ele tinha planejado bem antes de mim, tinha mais é que ir sim... E ele foi. Nossa despedida foi mágica... Tivemos nossa primeira noite juntos pra valer, minha primeira noite com um homem. Sim ele foi meu primeiro... E não me imagino iniciando com outra pessoa. Ele foi perfeito em todos os sentidos.

E ele viajou... Nessas duas semanas eu me questionava o que estava fazendo com ele. Se realmente queria estar com ele. Nem tava sentindo tanta falta dele assim... Apareceu outra pessoa, começou a me dizer coisas que eu queria ouvir, ficava me tentando. Estava lutando contra o que sentia pelo outro, senti vontade de ficar com esse novo. Quando estava quase beijando o indivíduo recebo uma mensagem no celular "Oi Amor! I just arrive, I wanna see you. Tenho saudades..." Fiquei confusa e com raiva... Isso lá era hora de ver aquela mensagem??? Titubiei, mas após ligar pra Toddynho, que já estava no Brasil, desisti da idéia e fui pra casa.

No outro dia ele me aparece lá em casa todo lindo, todo meigo, cheio de fotos, lembranças, presentes e " I miss you" pra mim. Eu o beijava pensando "Que porra eu tô fazendo? Não quero beijar ele..." Mas não se passaram nem três dias e me descobri completamente apaixonada. Passamos todos os dias o mais juntos possível. Curtindo um ao outro ao máximo. Nunca fui tão feliz!

Mas chegou o dia dele voltar pra casa... De despedida nos demos uma viagem pra Paris, que foi a coisa mais mágica que já vivi... Depois ele seguiu sozinho pela Itália e Suíça e eu voltei pra Inglaterra...

Depois dessa viagem só nos vimos no dia dele ir embora. Quis leva-lo na estação, mas ele me desarmou falando "Não quero que você vá... Não vou conseguir ir vendo você chorando do lado de fora... Vou querer ficar aqui com você..." Eu engoli o choro, dei o último adeus, e desabei sozinha no meu quarto... Quarto que foi testemunha de tantos momentos com ele...

Depois desse dia nos falamos algumas vezes pela internet, e só... Mas toda vez que penso nele me dá um aperto no coração.... Uma vontade de jogar tudo pra cima e ir bater na porta dele lá em Caracas... De gritar que eu ainda o amo, e quero ficar com ele pra sempre....

Saudade dele... Saudade da gente... Saudade de ser feliz com alguém...

Saudade... porque essa porra dói tanto???

E finalizo com Maria Bethânia de trilha sonora...

Depois de ter você
Pra que querer saber
Que horas são?

Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é que serve
Uma canção como essa?

Depois de ter você
Poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?
Depois de ter você...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: