Se vira nos 7.... (Re-editado)

Se vira nos sete

A Lara me encarregou de responder a essa brincadeira, então vamos lá!

P.S. - Devido ha alguns comentários eu estou re-editando esse post para não deixar dúvidas...rsrsrs

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

- Amar como nunca amei niguém e ser correspondida.
- Comprar meu apê.
- Consegui um emprego que me de prazer e realização.
- Ser mãe.
- Conhecer os tantos outros lugares do mundo que ainda não fui.
- Voltar a Paris e a Veneza, mas dessa vez com meu amor (lá do primeiro item).
- Pular de para-quedas


7 COISAS QUE EU MAIS DIGO

- Puta que pariu!
- PORRA!!! (e suas variações como Porra velho!)
- Quem subê morre!!!!
- Bebeu shampoo?!
- Fala sério!
- Ninguém merece!
- Não me stresse não!!!


7 COISAS QUE FAÇO BEM

- Doces/Tortas
- Molhos diversos pra massa
- Exigir/reclamar meus direitos
- Beijar na boca
- Ser amiga
- Dormir
- Escrever

7 COISAS QUE NÃO FAÇO

- Dieta (tô até precisando, maaaaas...rs)
- Torcer para o Flamengo, Vitória e Palmeiras (eca eca eca)
- Comer qualquer coisa que nade, voe, tenha pena e escamas...rs
- Ir a show de pagode e heavy metal (eu sei eu sei... meu passado me condena, mas tudo culpa das más companhias.... hahahaha)
- Falar pelas costas
- Dirigir (uma vergonha eu sei... mas um dia eu perco o medo)
- Pedir favor pros outros (tipo, EU peço a João para fazer um favor para Maria)


7 COISAS QUE ADORO

- Chocolate
- Beijar na boca
- Dar risada, muita risada, com os amigos
- Sair para beber
- Ir ao cinema
- Dormir
- Assistir minhas séries favoritas


7 COISAS QUE ODEIO

- Alguém com um perfume ruim ou muito forte perto de mim... (uuurgh!)
- Passar vergonha
- Pagar mico
- Gente falsa e interesseira
- Mentira
- Desonestidade
- Esquecer as coisas

Bom, tenho que passar a brincadeira para 7 pessoas... então vamos aos felizardos....rs

- Stress Girl
- Limão
- Cilla
- Chawca
- Marcelle
- ..... (deu branco)
- ......(deu branco de novo...rs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: