Era uma vez um blog...

Once upon a time eu e Toddynho resolvemos fazer um blog a quatro mãos... E fizemos... Ficou bem legal... só que não sei porque cargas d'água eu virei uma sócia laranja da coisa toda, e Toddynho depois dsempolgou e resolveu fazer o blog só dela, e eu, tempos depois resolvi fazer o meu.´

Hoje eu tava sem ter o que fazer aqui, pra variar um pouquinho, e fui ler o antigo blog... Nossa como eu dei risada aqui sozinha... Lembrei de coisas que já não lembrava, revivi momentos, histórias, capítulos anteriores...rs

Lembranças de tempos que não voltam mais, lembrança das azeitonas com alho "estufado" e dos profiteroles do ASDA, lembranças da agonia do visto que não vem, das madrugadas geladas indo trabalhar, das cervejas tomadas grudadas no heating....

Revivals do tipo:
- Estava dormindo na casa da Nescauzinho, prima de Toddynho, nós 3 no quarto, já a sono solto, quando Nescauzinho do nada me cutuca e me chama... Eu ainda meio zonza de sono solto um grunido pra sinalizar que estava ouvindo... Ela solta a pérola: "Você tá tomando choque????". Bebada de sono só respondi que não pra me livrar da chateação e dormir de novo, mas uma Toddynho revoltada dá um piti mandando a gente calar a porra da boca. Na manhã seguinte, já devidademte acordadas, ela pergunta o que tanto a gente conversava de madrugada, quando contei fui me dando conta do absurdo que tinha sido e aí foi uma crise de riso só... Que viagem me acordar pra perguntar se estou tomando choque! Como se alguém nessa situação fosse ter condições de responder alguma coisa né?!rsrsrsrsrs

- Teve também o lançamento de uma nova modalidae pro Pan... Arremesso de Sílvia a distância... NO meio do carnaval, dentro do bloco da Ivete, um maluco resove colocar 1,75m de puro músculo (a-han...) no pescoço e sair pulando descendo a ladeira do Sulacap (quem já pulou carnaval em Salvador sabe do que estou falando). Eu que já estava mais pra lá do que pra cá com tanto Johnny Walker Red Bull na cabeça (rs) deixei. Só que me bateu um desespero e pedi pra descer. Quando estou descendo não sei como onde nem porque alguém bate na gente e sou arremesada do pescoço do menino rolando ladeira a baixo. Vocês pensam que me deixei abalar? Peguei a cerveja na mão da figura, lavei as escoriações (cerveja tem álcool, logo é antiséptica...rs) e saí pulando igual pipoca atrás da Ivete...rs O díficil foi segurar Toddynho que não conseguia parar de rir da minha cara.... Normal né?!

- O meu pseudo afogamento na praia pagando mó micão, as quedas homéricas, os micos impagáveis, as risadas descontroladas, como no dia que fomos nos despedir do primo ' Sucesso' que chorávamos e ríamos ao mesmo tempo e o motorista da National Express quase levando a gente pro manicômio mais próximo...rs

Saudade de tempos que não voltam mais.... Agora entendo porque você me falou que não consegue deletar o antigo blog...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: