Domingão engordiet...

PUTZ! Gente eu sou uma monstrinha... Não sei se já citei aqui que eu fui abduzida ha alguns anos atrás e os ET's instalaram na minha barriga um buraco negro... Sim porque é a única explicação pra uma pessoa como eu comer tanto!!! Um dia fui almoçar com meu chefe num restaurante do tipo ' eat as much as you like ', ou traduzindo, coma até pocar(rs). E depois disso ele falou pra todo mundo que dava gosto me levar pra almoçar, que nunca viu uma mulher comer tanto... E olhe que eu estava tímida... rsrsrrs

Tudo começou indo pro aniversário de uma das integrantes da Enco, a minha prima 0% de gordura. Roskinhas, Red Mixes, cervejinha, amendoin... e FEIJOADA completa de prato principal! É pra se fuder!

Depois de bater dois pratos de peão da feijuca, vem o segundo, e perigossíssimo round... as sobremesas!!!! Porra velho, sacanagem... Só coisa ruim.. Torta Prestígio, Torta Búlgara e Mousse de Maracujá com chocolate meio amargo. Depois que me servi o pessoal perguntou se eu tava almoçando de novo.... rsrsrsrs

Achando pouco, quando eu piso em casa minha amigremilin Furacão me liga dizendo que está passando lá pra me pegar pra gente ir no shopping pra eu ajuda-la com o presente do namorado dela... PARA TUDO! É sacanagem com minha cara né?! Levar alguém que não tá pegando nem resfriado pro shopping em plena véspera de Dia dos Namorados, e ainda por cima pra comprar presente pro namorado alheio é pra se fuder duplamente!!!

Mas o que minha amiga não me pede sorrindo que eu não faço chorando??? Lá vai a camela pro shopping... Chegando lá, a gremilin achando pouco ter q me submeter a sessao de tortura ainda me leva pra uma mesa de restaurante arábe que eu amo... e Lá vai a monstra comer quibe com uma Bohemia geladinha....

Balanço do dia... 550 milhoes de calorias!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: