Até meus chefes são uma novela....

Já que estamos falando de pessoas que mais parecem personagens de uma novela pastelônica, por que não incluir meus queridos chefinhos....rs Ate nisso eu atraio doido...

Meus chefes lá na Inglaterra eram um Persa e um Sri Lankes (se é que é assim que se chama alguém que nasce no Sri Lanka...rs). O Persa era meu chefe no pub, era uma figura, vivia dando em cima das amigas da gente, adorava estalar nossas costas no final do expediente e sempre, sempre liberava o bar no final da noite pra gente tomar o que quisesse e ainda levar pra casa uma garrafinha... Minha geladeira podia faltar qualquer coisa, mas bebida tinha de todos os tipos, cores e gostos...rs O Sri Lankes... Nooooossa esse era doido de jogar pedra. Primeiro que ele era a meiguice em pessoa, pra vocês terem uma idéia no dia que o Papa morreu ele falou "Do you know? The fucking Pope is dead!"... Sim caros amigos, de 10 palavras que ele falava 11 eram fuck ou bloody (como bom british...rs), porque a próxima que ele falasse seria com certeza uma delas....rs, ou então quando queria perguntar pela minha prima Miss Daisy ou por Toddynho que já tinham retornado ao Brasil, ele virava meigamente e dizia: "How is the bich?". E pra combinar com essa delicadeza de pessoa que ele era, todas as perguntas, interjeições... qualquer frase que saísse de sua boca vinha acompanhada de um tapão!!! Um dia já sem graça, e sem braço de tanto tapão resolvemos desviar, pois a criatura não seguiu o desvio??? E não sossegou enquanto não deu o tapão. Eu e Toddynho faziamos revezamento de quem ia ficar próximo a ele pra receber o tapão....rs

Meu atual chefe é outra figuraça. Ele é super gente boa, adora sair pra almoçar com a gente, e nesses almoços só fala besteira, conta piada, histórias, de todos os tipos e censuras. E toda vez que ele recebe um e-mail, ou um vídeo engraçado, ele chama a gente sério na sala, diz que precisamos ver aquilo e meditar, e solta a bomba...rs E ai vira uma crise geral de risos.

Diga aí?! Só tem maluco....

E não percam o próximo capítulo com os bichos me perseguem....hahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: