Still Friday???? Damn it!!!

Duas cervejas geladinhas, brindando comigo mesma, nenhum jantar, algumas azeitonas e uns 'Sticks' da Elma Chips depois.... (e vendo prévia do Prêmio Multishow)
P.S. - Amiiiiiiiiiiiiiiiiiga que saudade de quando fazíamos isso juntas, e depois íamos ver DVD e correr de baratas assassinas com o ASPA na mão...rs

Aqui estou eu... zonza, em aguinhas, doooooooooida pra dar um monte de beijo na boca e um monte de amassso bom, mas como estou somente Eu, Eu mesma, sem Irene.... fiquei uma pessoa musical... Vontade de por vááááários trechos de músicas.... Gente não reparem, é meu primeiro post quase bêbada... hahahaha

"Dizem que sou louco por pensar assim... Sim sou muito louco, não vou me curar / Já não sou o único que encontrou a paz / Mas louco é quem me diz e não é feliz..."

"Vou deixar, a vida me levar, pra onde ela quiser..."

"Que sabe o príncipe virou um sapo? Que vive dando no meu saco! Quem sabe a vida é não sonhar..."

"Por você eu dançaria tango no teto, eu tomaria banho gelado no inverno... Eu aceitaria a vida como ela é..."

"Esmalte vermelho, tinta no cabelo, os pés no salto alto cheios de desejo. Vontade de dançar até o amanhecer... ... Os olhos gulosos de quem quer me despir!!!"

"Eu to pedindo a tua mão, e um pouquinho de braço..."

"Parem o mundo que eu quero descer!!!"

"Foi assim como ver o mar, a primeira vez que meus olhos, se viram no teu olhar..."

"Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só tua presença, vai me deixar feliz... Só hoje!"

"Vem ó meu bem! Não chore não eu vou cantar pra você..."

"Enquanto ainda houver paixão se entregue, enquanto ainda houver amor não negue... Faça tudo que puder, a felicidade é breve!"

"Ser teu pão ser tua comida, todo amor que houver nessa vida. E algum rémedio anti monotonia..."

"Eu quero te roubar pra mim..."

"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido..."

"Talvez eu seja o último romântico, nos litorais desse oceano atlântico..."

"PARE AGORA!!! Senhor juiiiiiiiiz" (hahahahaha zueira)

"I still haven't found what I'm looking for..."

"Sgt Peppers lonely heart club band..."

"I try, to go on like I never knew you..."

"I'll be your dream I'll be your wish, I'll be your fantasy. I'll be your hope, I'll be your love, be everything that you need..."

"Essa noite eu quero ir mais além. Eu não devo nada pra ninguém..."

"Tô com saudade de tu meu desejo, tô comsaudade do beijo e do mel... Pensamento viaja e vai buscar meu bem querer. Não posso ser feliz assim, tem dó de mim, o que que eu posso fazer???"

"Não existiria som se não houvesse o silêncio. Não existiria luz se não fosse a escuridão.... A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim... Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia de silêncio..."

"A arte de sorrir, cada vez que o mundo diz NÃO!"

"É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: