Bom dia o C@#&$%#$@$...

Domingo, 9 horas da manhã, você dorme em sono profundo, sonhando, flutuando nos braços de Morfeu... Quando de repente teu travesseiro vibra... Peraê, mas travesseiro não vibra! Tampouco faz TRIIIM TRIIIM... Ó céus! É meu celular... Ainda em transe de sono, com a visão embaçada, olho no visor, e vejo apenas números, ou seja, não é ninguém da minha agenda... então com mó voz de monstro eu atendo....

- Alô?!
- Alô! Liguei pra dar Bom Diaaaa!!!
- Quem é??? (louca pra dizer Bom Dia o C@#&$%#$@$...rs)
- Pô, não tá reconhecendo a voz não???
- Meu filho tô dormindo, não reconheço nem minha mãe... Quem é?
(a criatura parecia não ouvir nada do que eu dizia porque continuava empolgantemente sua conversa...)
- Sou eu, quem você deu um bolo ontem.. Mas foi um boooolo!...(risos da criatura)
- Pô cara eu tô dormindo, são 9 da manhã, já falei que não sei quem é, dá pra dizer???
- Poxa você não salvou nenhum dos meus números não foi???
(Já puta da vida, ainda com voz de monstro, só que dessa vez monstro enfurecido...)
- Escuta aqui, já falei que tô dormindo, e quando tô dormindo não reconheço ninguém, se você vai ficar nessa liga quando eu tiver acordada, tá?! TCHAU!!!
- tu tu tu tu tu tu.....


Horas depois quando acordei achei que tinha sonhado tudo isso. Mas quando chequei o histórico do celular vi que tinha acontecido mesmo. Como nunca tinha visto aquele número fiquei com a consciência doendo e mandei uma mensagem dizendo que quando tô dormindo que me acordam viro um pedaço de cavalo... mas também quem mandou ligar pros outros as 9:00 hrs de domingo??? A resposta veio pedindo desculpas, mas que ele estava voltando pra casa e sentiu que devia me ligar....

Puta que pariu... vai sentir errado assim lá na casa do chapéu!!!rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: