Alguém passe batom de super bonder no Faustão!!!!

Gente aproveitei o intervalo e vim aqui expressar minha indignação...rs

Como se não já bastasse o saco que é a TV aberta dia de domingo, no pouco que se conseguesse salvar ainda ter que aguentar o Faustão é phoda (com PH!!!). Em minha defesa, eu deteeeeesto o Faustão, mas a parte da Dança dos Famosos e da Dança no Gelo eu realmente me amarro. Corro lá, dou uma espiadinha e depois um abraço... Mas esses poucos minutos já são suficientes pra me deixar com vontade de ir lá dá um murro nele, e pedir que o maquiador faça um serviço a humanidade e passe um batom de super bonder nele pra ver se ele consegue ficar calado e deixa alguém falar. É irritante!!! Os jurados tentando responder as perguntas, ou fazer algum comentário sobre o candidato e a criatura corta, interrompe, faz uma piada sem graça por cima, tira o microfone da boca de quem esta falando... Enfim, além de uma puta falta de educação é irritante pra quem assiste, e com certeza pra quem está lá tentando dizer alguma coisa. Se fosse eu, ia parar, fazer cara de bicho e perguntar: "Vem cá você vai deixar eu falar alguma coisa ou tá difícil?! Porque se você já sabia o que ia falar me chamou aqui pra quê??? Pra ficar com cara de tacho toda vez que você me corta???" hehehe

Bom, anyway, só vim fazer um desabafo que acho que é a opinião de 99,99% das pessoas...rs

Deixa eu voltar que começou a dança cigana, e ver o Rodrigo Hilbert dançando é um colírio nesse fim de domingo....rsrsrs Ai ... ai....rs

P.S. - Alguém mais adorou o ' Renova Sílvio ' hoje no Pânico??? Eu já tinha me acabado de rir no Qual é a Música?, que descobri zapeando por acaso, e o final apoteótico no programa foi hilário!!!rs
Tô besta hoje né?!rsrsrsrs Deve ser crise de abstinência da SKY, mas já já acaba e viro gente de novo...rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: