Se não houvesse amanhã...

Se eu pego o desocupado que inventou esse dia eu juro que eu esfolo, mato, e ressuscito só pra matar de novo!

Em 20 e tantos anos de vida, foram 20 e tantos 12 de Junho sozinha! Nunca detestei tanto um dia... Puta que pariu!!!!

O mais próximo que cheguei desse dia acompanhada foi em 2004, quando eu e Toddynho estavamos recém chegadas as terras da Rainha, sozinhas em casa, sem saber dizer nada além de HELP em inglês, então, compramos uma garrafa de Perrier (por 72P ôôôôô saudade...rs), botamos pra gelar e brindamos a nós!!! Nem sentimos tanto o tal dia porque lá não era nada, e estavamos tão afoitas com as novidades que ser Dia dos Namorados no Brasil não era nada... É, mas em compensação em 2005 eu tive dois deprês days... o dia 14 de Fevereiro de lá, e o 12 de Junho daqui. Puta que pariu de novo!

Não quero viver de passado, nem de ontem, quero hoje, quero agora, quero o presente... com presente! Quero passar o dia de hoje afoita planejando jantarzinho, escolhendo o vinho, embrulhando o presente e escrevendo o cartão... Quero receber um beijo, um abraço, um afago, um carinho amanhã... Quero sair, quero rir, quero beijar, quero terminar a noite sem roupa abraçada com alguém que me olhe nos olhos e não precise dizer nada, pois o seu olhar já me disse tudo que eu queria ouvir. Quero um 12 de Junho diferente, que me lembre, que curta, que meu único stress seja qual presente comprar pra ele, ou qual lingerie usar pra agrada-lo mais. Quero que meu coração palpite e conte as horas pra esse dia chegar pra comemorar junto de alguém especial, e não ficar contando as horas pra porra do dia acabar logo!

Queria ir dormir hoje e só acordar depois de amanhã... Queria que não houvesse amanhã...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: