Prejuízo completo!

Como eu quero jantar o Gianechinni... OPS... quer dizer... jantar com o Gianechinnni...rs Eu fui fazer uma comprinhas pré-viagem cantando o jingle do comercial e usando o meu cartão Bradescompleto enlouquecidamente....hehehe

Aproveito pra dizer a meus milhares de leitores e fãs que irei me ausentar por alguns dias, pois amanhã, se Santos Dummont e os controladores de voo deixarem, eu desembarco em ' Ricifi ' pra visitar Toddynho e conhecer o Saint Johnny Walker de Caruaru!!!hehehe

E também atenderei meus fãs pernambucanos numa tarde de autográfos lá no Alto do Mouro, com uma cervejinha gelada do lado que ninguém é de ferro!!!

Não morram de saudades de mim, e comentem bastante!!! Eu voltarei!!! hehehee

Beijos e bom São João pra vocês!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: