Saturday Night Fever...

Na sexta uma amiga me indica um lugar pra ir hoje a noite. Na mesma hora ligo euforica pra minha outra amiga "Miiiiiga!!! Achei um lugar pra gente ir sábado! Fulana foi lá sábado passado e disse que estava super legal, vários gatinhos, lugar novo, super agradável, e o melhor, não é um assalto a mão armada!!! Podemos pular o eterno mantra ' Vamos pra onde??? ' E aí? Vamos né?!" A amiga topa, e ficamos contando as horas pra chegar sábado a noite logo...

Eis que chega a tão esperada hora. E lá vamos nós... Por volta das 21hrs, adentram o local 3 mocinhas formosas....rs O lugar já estava cheio, só com lugares nas mesas externas e no balcão. Resolvemos esperar, o lugar parecia bem legal mesmo, clima agrádavel pessoas bonitas, e pra variar vááááários casais pra gente ter vontade de se afogar na taça etílica mais próxima. Chegamos a titubear e pensar em ir a outro lugar, mas isso implicaria em repetir o mantra, aí desistimos da idéia e resolvemos ficar, afinal as pessoas começam a chegar MESMO depois lá pras 23hrs... O lugar estava agradável, a banda ia começar a tocar (aliás muito boa, com um repertório do nivel I still haven't found what I'm looking for e Owner of a lonely heart, pra me arrombar mas tudo bem...rs) e o atendimento estava excelente, os hostess super simpáticos, depois de uma choradinha e de fazer um biquinho não demorou 5 minutos pra arrumar uma mesinha pra gente na parte de dentro e num lugar óóóótemo! Próximo a entrada e em frente a mesa de 4 rapazes solitários.

Essa mesa foi a alegria da noite. Não porque eram todos lindos, maravilhosos e foram interagir com a gente... Não mesmo... Mas porque tinha assunto pra todos os gostos, pra gente pode malhar a língua e dar muita risada. Tinha um quase anão, vestido de amarelo que só ficava em pé (acho que era pra ver se ele crescia), parecendo um OPNI (Objeto Parado Não Identificado)que estava ao lado de um cara de preto, todo charmoso, com olhar de cafajeste, e que parecia bastante o Milo Ventimiglia (quem assiste Heroes sabe de quem estou falando, quem não sabe clica aí no nome dele...rs), ele virou a atração dos nossos olhares, mas foi só pro alguns instantes, quando a outra integrante da mesa diz: "Ai gente, ele pode ser bonito, mas aquele de camisa rosa... Gostei mais..." E todos os pescoços viraram em direção ao tal de camisa rosa. Só que eu não estava num ângulo muito apropriado para vê-lo, pois tinham um outro poste sentado, duro e teso, na frente dele empatando a vista, e esse poste quando se movia era pra ficar em pé, mostrar que tinha bunda de gaveta, e piorar ainda mais minha visão. Como a curiosidade estava me corroendo fingi ir ao banheiro com minha amiga e na volta trocamos de lugar, e aí sim pude ver e analisar o outro alvo. É, realmente ele era uma graça também, não tinha o ar cafa do outro, mas era beeem interessante... até ele sorrir. Não... ele não era banguelo nem estava com o sorriso ecológico... Mas quando ele sorriu eu quase caio da cadeira de tanto rir, e as outras duas impacientes querendo saber o porque, só que eu não conseguia falar. Quando eu começo a rir, pra retormar o folego é complicado. E fui respirando fundo, engolindo o riso e enxugando as lágrimas, até conseguir dizer... "O sorriso dele é igual ao do Arnold Schwarzenegger... Vamos lá dizer pra ele ' Hasta la vista... Baby! ' hahahaha" e caímos todas na risada. Eles lá se achando, crente abalando que era tudo pra eles... Realmente era, mas não do jeito que eles achavam... Retomado o folego continuamos a paquerar o cafa e o Arnold... De repente chega um quinto elemento na mesa e minha amiga diz... "Gente!!! Olha o Dumbo que chegou na mesa!!!" Quando eu olhei a criatura parecia que ele tinha dois telefones públicos particulares em cada lado da cabeça... E a risadaria recomeçou. Antes que pudesse retomar o folego o poste com bunda de gaveta e empata visão, que até então estava de costas, se vira pra ver as alegres mocinhas da mesa de trás, quando a criatura vira eu quase engasgo, juro! Ele além de ter uma cara de bolacha ainda era zarolho, daqueles que fica um olho pra cima e outro pra baixo... Gente nunca ri tanto... O maxilar já tava doendo e a maquiagem querendo virar a do Batman, de tanto que chorei de rir.

Só sei que no final das contas o cafa e o Arnold só ficaram na vitrine a noite toda (olhe mas não toque). E depois foram embora, deixando o anãozinho amarelinho, o poste zarolho e o Dumbo lá... Sacanagem...rs Daí resolvemos ir embora também, mas a noite não acabou por aí não... Tinha que ter algo atípico pra fechar com chave de ouro e fazer jus a minha novela né?!

Mas isso são cenas do próximo capítulo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: