Infeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno....

Estava eu aqui jogando conversa fora com minha amiga Sereia, quando a data 12 de Junho surge na conversa. E em meios a resmungos mútuos comento que nunca recebi tanto e-mail com programação legal pra fazer nesse dia. Só porque não tenho ninguém pra ir comigo, e não é um dia como outro qualquer, quinhentas opções super legais, dentre elas um show de Vânia Abreu num lugar mágico, lindo, de frente pro mar, com uma das mais belas vistas daqui, com open bar e buffet do restaurante mais badalado da cidade, e com um preço super em conta, perfeito! Se não fosse o pequeno grande detalhe que é em homenagem ao tal dia.

Daí Sereia, que também encontra-se na mesma situação que eu, e também achou o pacote tudo de bom, me joga: "Nem me fale... tava doida pra ver Vânia, vamos???" AHN??? Cá que como???? Bebeu shampoo fia??? Só se for pra eu cortar meu pulsos com o hashi... Tá doido...

Mas que eu queria ir eu queria.... Ô vida viu...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: