Quando eu digo...

Não gente é sério.... Acho que muita gente deve pensar que essas coisas que eu conto aqui são frutos da minha imaginação... Mas acreditem, minha imaginação não é tão fértil assim não, eu JURO!!! Não é a toa que o slogan do blog é que as histórias aqui contadas não são "lendias", nem "fricção" nem "é eu querenu me gambá".

Pois bem, estou eu ontem inocentemente indo ao mercado comprar algumas encomendas pra Mami. Como sei que ela é complicada e perfeitinha (tudo tem que ser exatamente como ela pediu, nos míííííínimos detalhes), resolvi ligar pra confirmar a quantidade e a especificação do produto que ela me pediu. Quando pego o celular e disco os primeiros números a porquera da bateria acaba. É incrível como bateria de celular só acaba quando a gente mais precisa! Então, como tenho amor a minha vida, preferi não arriscar, fui até o bom e velho orelhão ligar pra ela. Na minha frente tinha uma mulher, aparentemente normal, aguardando pacientemente a criatura de uma assistência técnica ligar pra cliente e tentar descobrir onde ela mora... O cara vai embora e a mulher vai ligar. Quando a pobre vítima atende do outro lado ela começa a se esgoelar no telefone, estressando com a empregada e mandando recados pro filho, que pela altura acho que o menino ouviu sem precisar do telefone...rs Então ela desliga e vai saindo, eu tiro o fone do gancho e começo a discar, então a mulher volta, olha pra minha cara e fala: "É incrível como esse povo é, tem que mandar beber água se não eles esquecem!!! Vê se pode?! O menino sem aula, mandei ligar pro colégio pra saber se vai ter aula amanhã e ela só dizendo que ia lembrar ele, que IA! Já vai dar 6hrs, ela acha que o povo dorme lá no colégio é?! Ou estão esperando só ela ligar pra ir embora??? Hein??? Hein??? Você só sabe fazer essa carinha com esse risinho é? Responda alguma coisa minha filha!!!" Eu, ainda assustada com a doidera da mulher e com medo de morrer ou da maluca se atracar no meu pescoço, mal consigo balbuciar um mísero... "É né... Que coisa..." seguido de um risinho amarelo sem graça. A mulher ainda ficou na minha frente fazendo discurso, falando do filho, do cachorro, do papagaio, de Roberto Carlos e das baleias... Fez que ia e voltou de novo, me encarou e perguntou: "Me diga minha filha? Você não acha que eu estou certa?" Quem era doido de dizer o contrário.... Só fiz balançar a cabeça, dar outro risinho amarelo e comecei a discar ensadecidamente pra minha mãe....rs Depois dessa qualquer stress de mami ia ser música pros meus ouvidos...rs

Fala sério gente, alguém lá em cima deve se divertir muito comigo, não é possível... Só comigo essas coisas viu... Só comigo....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: