Por isso não provoque... é cor de rosa choque!!!

Essa músiquinha ai é do baú hein?! Da-lhe titia Rita Lee, a dinossaura da rock...rs

Mas bem, comecei com essa música cheirando a naftalina porque ela é a minha cara!!!rs Sou muito boazinha, mas não pise no meu pé não, e se tiver num dia ruim nem pense em pisar, porque já estou te fuzilando só porque você cogitou o fato...rs

Pois bem... eu e a outra colega de trabalho resolvemos pedir pra usar farda. Essa história de ficar pensando no que vestir de manhã, de não poder repetir roupa, comprar roupa pra trabalhar... é foda! O chefe liberou a verba e lá fomos nós providencia-las. A novela já começou quando chego na frente da empresa, dou de cara com um banner gigante com a foto de um amigo eu com a ex, posando de modelo da empresa... Embolei de rir quase meia hora... rs

Mas antes todas as supresas fossem como essa... Depois de uma enrolação monstra, histórias de fornecedor que pegou fogo, entrega super atrasada, bordados errados, e nos lugares errados, provas inúteis e um atendimento pééééssimo, quase dois meses e meio depois fomos lá pra finalmente pegar a farda. E quando vou conferir o produto qual não é minha supresa??? A blusa que tinha sido feita sob medida para minha pessoa estava toda desconfigurada, apertada, torta, o decote no pescoço e o bordado no ombro, a calça veio uma de um modelo e outra de outro... Lógico que reclamei né?! Nos mandaram falar com a dona. Fomos! Ela já nos atendeu com uma butuca de olho, toda nervosinha, dizendo que a gente não entendia nada de costura, que a gente só fazia reclamar... Aí a pessoa aqui, que não come reggae de ninguém, subiu logo nas tamancas e falou "Realmente não entendo de costura, mas entendo de vestir, e isso aqui tá horrivel!" A mulher ficou possuída de vez, ficava gritando, bufando, reclamando que nunca tinha sido tratada assim antes por nenhum cliente... Pisou no meu pé de novo... "E eu nunca vi uma pessoa tão sem humildade como a sra pra admitir um erro. E como cliente nunca recebi tanto grito de uma dona de loja". Aí ela desembestou a falar que eu era grossa, que não sabia de nada, que gostava de procurar confusão e que não tinha condições de manter um diálogo comigo... Respondi na lata "Realmente com a sra só monólogo mesmo, porque a sra não escuta o que a gente diz, se escutasse veria que temos razão." Ela nem olhou pra mim, continuou tentando empurrar o cacete armado que a farda estava se tornando pra minha colega. E só resmugando que não tinha nada de errado com a farda... Não me segurei e soltei.. "Então a sra está me chamando de louca, né?! Porque pra dizer que eu estou vendo erros onde não tem, só posso ser louca". A mulher se virou soltando fogo, quase mete o dedo na minha cara e disse que EU estava desrespeitando ela... posso com isso??? Ela falou que ia embora, que não ficava mais ali com a gente não, que a gente era muito apegada a detalhes, que não existe essa coisa de padrão, que ali era apenas uma farda, blá blá blá caixa de fósforo... Perguntei se trabalhávamos num circo pra ter dois modelos diferentes de calça, os bordados todos fora do lugar e a blusa com o acabamento todo torto e mal feito... Ela já sem responder mais nada disse que ia embora, virou as costas e foi...

Resumo da ópera, larguei todo o fardamento lá, cancelei o pagamento e deixei um bilhetinho pra ela: "Realmente a sra está certa, me apego muito a detalhes, mas já que a sra é tão desapegada a eles estou deixando o fardamento aqui e cancelando o meu pedido. Mas não tem problema né?! Isso é apenas um detalhe..."

Cada uma que me aparece viu... sei não....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: