Só tem doida...rsrsrs

Aqui estou eu, parecendo o Robocop (dei um puta jeito no pescoço que não tem Salompas e compressa quente que dê jeito...), quando entram no MSN Prima Miss Daisy e Toddynho... Quando junta essas duas na mesma janela do MSN não vai dar o que preste... Dito e certo!

Começamos a falar de um ser que conhecemos na época da Inglaterra, Ele deve ser parente do Forrest Gump, só que da parte mentirosa da família. O ser vive inventando historinhas, e 99,99% das vezes é tudo mentira. Eis que esse ser conseguiu, sabe Deus como, levar uma criatura daqui pra ir morar lá com ele. Um rápido parenteses... Os dois são o casal mais FEIO que já vi na vida! Ele parece um cruzamento de um duende com o Shrek, e ela parece o Piu Piu, sem a parte fofa do personagem...rs

Então prima Miss Daisy, que não deve ter tomado seu remedinho hoje, começa a criar teorias conspiratórias sobre o casal Shrek. Ela relamente preocupada com Piu Piu diz que vai mandar um e-mail pras amigas dela verificarem se está tudo bem, que Shrek não é um ogro confiável, etc etc etc... Mas que não queria usar o dela, se tinhamos alguma sugestão...

Mas é lóóóóogico que tinhamos! duas mentes férteis e criatuvas juntas.... E começaram as sugestões:
- salveseenquantoehtempo@hotmail.com
- corraqueshrekvaitematar@bol.com.br
- vcpensaqueshrekehbompartido@terra.com.br
- nodesesperogritereupi@pop.com

Esse último foi campeão!!!! hahahahaha E o pior que como dublê de Robocop nem podia rir que dói tudo.....hahahahaha

P.S. - Estou sendo ameaçada de vida caso publique esse post, mas como sou mulhe retada eu posto mermo!!!! Se eu sumir vcs já sabem, procurem nas prateleiras do mercado mais próximo uma Miss Daisy e perguntem o que ela fez comigo....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: