Capítulo de hoje: Respostaaaa...




Poizé meu povo... Enquanto eu seguro meu queixo com uma mão, digito com a outra.... rs

E não foi que o Dito Cujo me respondeu???? E na hora que vi a resposta dele sabe-se lá porquê (vai entender cabeça de doido....rs) comecei a cantarolar essa música do Skank, cheirando a naftalina, e resolvi colocar ela de pano de fundo pro post...rs

Então, hoje de manhã quando abri minha caixa, lá estava a resposta do e-mail. Confesso que abri morrendo de medo, mas o conteúdo me supreendeu... Apesar de ser beeeeem menor do que o que mandei pra ele, mas valeu o conteúdo. Vejam vocês mesmo:

"Acho q td q vc falou esta correto sem por nem tirar nada... bom tmb gosto de vc e amo resenhar tmb. Mas vamos nos ver sem ser no carro ou no seu prédio, fica tranquila... pelo menos acho q temos assuntos p/ por em dia... afinal tem um tempinho q não nos vemos. Agora pedir p cancelar os amassos e os beijos é meio dificil uma vez q temos uma química legal...

Te adoro

bjaooooo

Dito Cujo"

Respondi dizendo que agora estavamos conversados, e que não restaram dúvidas. E um P.S.zinho básico que também não sou de ferro.... Coloquei "P.S. - Quem falou em cancelar alguma coisa aqui??? hahaha".

Acho que é um recomeço, só que agora com todas as cartas na mesa, com tudo as claras. Foi mesmo bom ter escrito pra ele... Ainda bem que tenho minha consultora para assuntos Dito-Cujissimos....hehehe (Brigadu miga!)

E enquanto escrevia esse post, o nenenzinho começou a gargalhar lá na sala. Quando fui checar era mensagem dele. Perguntando se iria viajar nesse final de semana, que é feriadão aqui. Respondi que não, e quase de imediato ele manda outra toda cheia de dedos: "Então será que dá pra pra gente se ver...?" Disse que sim, claro! Era só ele marcar....

E voltamos ao páreo!!! E que venham muitos outros capítulos dessa historinha....hehehehe Lóóóógico que felizes né?! Por favor...

Aguardem....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: