E pra completar...

E pra completar e fechar o dia com chave de ouro, o maluquinho lá do trabalho, que eu acabei beijando na festa do big boss, me interfonou, perto do final do expediente, perguntando o que eu ia fazer hoje, quando que a gente ia se ver de novo, etc e tal... Pera aê!!! Como assim DE NOVO Cara Pálida??? Bebeu shampoo foi??? Não existe 'de novo' porque não existiu a primeira vez. Aquilo lá foi um lapso, um erro, um escorregão de bêbado. Tanto que quando cai em mim e vi o que estava acontecendo eu me saí na mesma horinha, e não tratei mais no assunto... deletei da memória!!!! Foi um ato cego, louco e inesperado. Como depois que tava feito não tinha como voltar no tempo e não faze-lo, o jeito é conviver da melhor forma possível com isso, mas daí vir a fazer convitinhos e chamar pra sair... Dá não!!!

Dei uma desculpa basiquete e graças a Deus, Jah, Jeová, Alá e adjacências(rs) ele entendeu o recado e não me ligou como disse que faria mais tarde... UFA!

Cachaça é uma miséria mesmo, tô pensando em largar dela...rsrsrs

Amanhã tem mais tah?! O brainstorm deu certo... hehehe

Té mais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: