Soldado morto??? Farda noutro...

Aqui estou eu, descascando meus pepininhos trabalhísticos, sorrindo com as piadinhas do meu chefe que não deixa passar um trocadilhozinho, e alimentando minha planilha com os relatórios da semana quando para na minha janela um carro com um som super alto. Pelo menos a seleção musical estava boa, era um CD com hits do Skank...

Enquanto Jack Tequila bebe leite de leoa minha colega do nada vira e me pergunta: "Cadê Dito Cujo que nunca mais vi você rindo pras paredes com mensagem dele???" Eu respondi rápida e caceteira no bom baianês/braulês: "Quem subê morre!".

Assunto acabado, carro trio elétrico ainda na minha janela, começa a tocar uma das antigas, mas tão atual... "Assim ela já vai achar um cara que lhe queira como você não quis fazer. Sim eu sei que ela só vai, achar alguém pra vida inteira como você não quis..." e a melhor parte "Tão fácil perceber, que a sorte escolheu você, e você cego nem nota..."

Não teria resposta melhor... e quer saber??? Tô me sentindo assim mesmo, azar o dele que não soube aproveitar a oportunidade que tinha nas mãos, quem saiu perdendo definitivamente não fui eu.

E sigo meu restinho de dia cantarolando... tchururuuuuu tchuuurururuuuuu tchuuururu...rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: