Minha família é uma novela...

Hoje estava de bob's no MSN, quando me entra uma das minhas 5 primas...a Prima Miss Daisy. Toddynho também estava online, juntamos tudo numa mesma janelinha e começou a tricotagem. Falando sobre nossos blogs, os posts etc e tal, minha prima disse que queria um post em homenagem a ela...

No momento de brainstorm percebi que não só ela, mas quase minha família inteira é uma figuraça... e daí resolvi homenagear a renca toda!!!rsrsrs E o pior é que são as duas partes, tanto de papi quanto de mami. A família de papi é conhecida também como Família Tra-lálá, e a de mami é a Enco

Começando por ordem de idade, e creio que a maior figura seja Vovó Tra-lálá. Pense numa figura!!! Parece vereadora, fala com todo mundo, em 5 minutos já conhece todo mundo e por onde passa sai sabendo da vida de quase todos...rs Ela faz academia, fez uma tatoo na nuca (e disse que quer outra), fala palavrão no trânsito, adora dar risada, falar besteira e da vida alheia. Ela fazia uma trilha sonora quando era dia de faxina na casa, que ao primeiro acorde todo mundo já se mandava...rs Os hits eram: "Eu mato! Eu mato! Quem pegou minha cueca pra fazer pano de prato..." tinha até Raul, que já indicava o final da faxina...rs "Sentando com a boca escancarada cheia de dentes esperando a mooooorte chegar...". E ainda me inventa uma expressões que são cômicas e acaba pegando em todo mundo. As mais pop's são "Foi o cão que fez na sexta feira da paixão no horário de meio dia" e a preferida da galera "Você/Isso/ele/etc... é uma merda enfiada no palito"... Hahahahaha que figura viu!

Na parte da Enco acho que todas fomos derrubadas de cabeça quando nascemos...rs Somos seis mulheres, já imaginou o quão silenciosa são as reuniões né? É diversão garantida ou seu dinheiro de volta!!! Quando nos juntamos pra brincar de mímica então, nem conto pra vocês como elas fazem a indicação da letra ' C '...rsrsrs Minha prima Miss Daisy lá de cima, é uma figura também. Damos altas risadas juntas. Moramos juntas na Inglaterra, e ela incorporou tanto a cultura, que até o bom e velho banho de lencinho de limpar bumbum de neném ela adquiriu, só tomava banho no dia de lavar o cabelo, né priminha???rsrsrs E ainda me casou com uma outra figura, que outro dia aterrorizado com uma abelha, tentou mata-la bravamente com Bom Ar.... hahahaha

Até meus amigos são uma novela... E como amigo é irmão que a gente escolhe, e irmão é família... Tá tudo no mesmo post...rs
Tenho minha amiga Toddynho (também conhecida como Stress Girl), minha companheira de aventuras, que já tentou matar bravamente uma barata com Laquê, e que é coadjuvante em quase todas as minhas histórias.
Já minha amiga Furacão é a parte louca da minha vida. Já fomos de uma cidadezinha a outra (coisa de 15 minutos) com o carro na reserva da reserva, no canudinho, e quando estacionamos o carro apagou de vez e fomos queixar o pessoal do pedágio pra trazer gasolina pra gente....rs Fora as perseguições de carro, fugindo de loucos ensadecidos nas madrugadas, e até mesmo os flashes na avenida mais ' radarizada ' da cidade voltando de uma festa em Villas, a qual resolvemos ir 2 da manha....rs.
Tem minha amiga Sereia, clara como a luz do sol, serena, meiga... até alguém demorar de jogar num jogo de buraco ou demorar te entende-la, de fazer alguma coisa... enfim... algo que tire a paciencia marítima dela... ela solta logo o grito de guerra dela... INFEEEEEEEEEEERNO!!!!
Minha amiga Tuquinha Gasparzinho, Sumida, espevitada, louca de pedra, a qual um dia sem termos o que fazer começamos a miar, e com outra amiga criamos o coral das gatas, no qual eu era a Gata Mor (Morta de fome...rs).

Acho que doido atrai doido mesmo....rsrsrsrs Amigas, Tra-lálás e Enco... amo todos vocês vúúúúúú

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: