Cansei de Fast Food...

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.... Quando eu digo que alguém lá em cima adora rir da comédia da minha vida nada privada vocês falam que é coisa da minha cabeça.

Pois então... Estava eu ontem por aqui distraindo os neurônios pra dormir, quando me sobe a janelinha do MSN... Quem era??? Não, não era o dito cujo não (esse acho que morreu e esqueceram de enterrar, nunca mais soube nada dele... nem se tá vivo ou morto... Tomou overdose de chá se sipiqueira....rs). Era Dr. Psicho, um caso antigo, um capítulo de temporadas anteriores, mas como não poderia deixar de ser, outro surtado. Esse quando tá namorando mal fala comigo, quando acaba o namoro, seja entre-safra ou não, ele não pode me ver que vem falando macio comigo, cheio de sorrisos, elogios e convitinhos cheios de 2ª, 3ª... 1000ª intenções. Me faço de morta, dou corda pra ele se enforcar e depois puxo....hehehehe

Foi aí que parei pra pensar... Tá escrito na minha testa 'Fast Food'??? Eat in or take away??? Drive thru??? Eu tô achando que deve ter alguma mensagem sublinear em mim, porque os homens todos só me ligam com a intenção de me comer. Que porra é essa??? E o pior... que nunca dei pra nenhum desses. No máximo rolou um fogão, mas só. E todos eles quando pensam em comer alguém vem logo atrás de mim, quase um slogan "Pensou em comer? Pensou Silvia!!!!". Fala muuuito sério!!!

E foi nessa conversinha mole com o Dr. Psicho que parei pra refletir. Cansei dessa vida de pseudo fast food, quero ser promovida para a la carte. Cansei de ser o casinho de uma noite solitária, cansei de ser a opção pra dar uns amassos, cansei mesmo. Antes eu topava, na ilusão de que era coisa da minha cabeça, na esperança que dali pudesse surgir um interesse mais legal, que a coisa fluisse... mas sempre com o meu pé no freio. Todos eles dizem curtir minha companhia, que sou divertida, inteligente, alto astral, beijo bem, isso e aquilo outro... Mas ligar no outro dia, manter um contato e deixar a coisa ir fluindo??? Neca de catibiriba! Nada pra ninguém! Então enchi o meu saquinho, e agora só vou fazer o que tiver com muita vontade, o que for me satisfazer, e não ficar tentando agradar pra ver se sai do ponto morto e engata a primeira. Quem quiser que queira. Nao quer? Azar o teu... Saco viu?! Portanto a partir de hoje chega de Fast Food!!! Quer pedir? Olhe o cardápio primeiro, distraia-se com o couvert e saiba esperar e apreciar o prato principal como ele deve ser degustado.

E tenho dito!rs

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver essa reciclagem de elenco e enredo como é que vai ficar...rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: