Capítulo de hoje: The Bizar World...

Tava pensando com os meus botões hoje alguns acontecimentos/fatos/diálogos bizarros que já presenciei nessa minha vida de meu Deus....

Selecionei dois aqui, dentre tantos...pra dividir vocês.... Depois conto mais tá?!


FATO 1 - Eu e amiga na boate...

FIGURA GATISSIMA - Oi! Tudo bom?
AMIGA - Oi...
FIGURA GATISSIMA - Posso te perguntar uma coisa???
AMIGA - Pode...
FIGURA GATISSIMA - Você tem goiabada na barriga?
AMIGA E EU (Boca aberta, cara de OVNI total, sem entender nada e olhando pra barriga uma da outra achando que o cara tava chamando ela de gorda, barriguda, etc e tal...)
- Ahn????
FIGURA GATISSIMA (após o silêncio e as caras de OVNI)- É que você é um sonho...

Saí de perto pra não gargalhar na frente do menino. Ri tanto que quase caio no chão! Logo atrás veio minha amiga rindo tanto quanto, e o gatíssimo atrás, rindo meio sem graça.... Ele era insistente!!! Levou minha amiga mesmo com essa cantada infame, mas ela deu pontos pela criatividade....rs


FATO 2: Festival de Propaganda em Lençóis (Chapada Diamantina), eu e Furacão fomos convidadas a fazer um comercial relâmpago de um produto escolhido na hora pela produção. Nos informaram que era apenas uma brincadeirinha...

Topamos... e sortudas como somos, nosso produto foi um rolo de papel higiênico!

Tudo bem, estava com a criatividade a mil, e junto com minha parceira criamos o fabuloso Papel Higiênico Cuuuuuuuuuuringa! O único com a tecnologia slipt-slept, que limpa dos dois lados!!!

Comercial gravado, mico pago... Fomos pra praça principal. De repente olhamos pro telão e começamos a ver rostos conhecidos... O pessoal tava passando no telão da praça todos os comercias feitos, inclusive o meu!!! Virou a atração do festival né? Todo lugar que a gente passava o povo apontava... Olha lá, as garotas Cuuuuuringa!

Tudo bem, relevamos... rimos... passou... Tudo isso iria ficar lá, em Lençóis, ninguém ia lembrar aqui em Salvador. Então estou eu e mami assistindo TV, esperando o programa que ia passar sobre o Festival. De repente, não mais que de repente, quem aparece na tela??? Euzinha da Silva Saura e o papel higiênico!!! Em rede municipaaaaaaaal!!! Deixo minha mãe quase tendo um treco de tanto rir e ligo correndo pra Furacão, que também estava se embolando de rir em casa com a família. E detalhe! Aparecia um telefone 0800 pro pessoal votar no melhor comercial do Festival. O escolhido ia veicular em flashes do programa durante toda a semana e ganharia um prêmio. Adivinhe quem ganhou??? Pois é, meu primeiro e único prêmio na publicidade baiana....rs E o detalhe é que nunca fui buscar...rs

E fiquei famosa! Era reconhecida até no meio do Ghetho Square, com diálogos do tipo...

FIGURA - Oi... Vc ainda tem???
EU - Ahn??? Quê?!
FIGURA - Aquele papel higiênico especial....rsrsrs

Claro que deixei ele falando sozinho né?! Mas nesse mesmo dia fui apontada mais algumas vezes junto com Furacão... "Hey! Olha lá as meninas do papel higiênico!!!"

Puta que pariu meu lôro careca viu!!!! Só comigo mesmo.... Garora Cuuuuringa, e Garota Papel Higiênico é foda.... (ainda bem que naquela época não existia youtube...rs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: