Rodando a baiana...

Se tem uma coisa que me tira do sério é me fazerem de besta. Inclua em fazer de besta: mentir, trapacear, nao assumir um erro e insistir nele, dentre outros detalhes...

E pelo jeito os Deuses devem estar se divertindo as minhas custas, porque desde ontem que só faço me stressar quando chego em casa. Ontem foi o porteiro daqui do prédio que resolver dar uma de machão pra cima de mim... Tentou tirar onda com minha cara e se fudeu! Me peitou, até dedo na minha cara ele colocou... Aí minha senhora acabou a classe da lady aqui, soltei os cachorros em cima dele, e o ousado me respondia a altura... Calei minha boca, subi, escrevi uma carta ao síndico narrando todo o acontecido, protocolei a entrega e EXIGI que ele fosse penalizado, ou entraria com um processo por danos morais contra o condomínio. O síndico se assustou com minha postura, porque ele me vê como a netinha do Sr. Vovô Tra-lálá, e quando percebeu tinha uma mulher, adulta, ciente dos seus direitos na frente dele, e confesso que quase dando uns tabefes na cara dele também. O síndico do meu prédio tem cara de pamonha e isso me irritou mais ainda... hahahaha

Hoje, cheguei em casa numa boa, tinha rolado happy hour com o chefe e as meninas do trabalho. Tomamos uma, comemos acarajé, demos muitas risadas, falamos bobagem... Cheguei em casa leve como uma pluma, rindo pra paredes.... Daí entro no MSN pra relaxar, trocar uma idéia, etc e tal... Lêdo engano caros senhores.... Fiz foi me stressar de novo!

Estava a conversar com uma criatura. A conversa ia muito bem obrigada, estavamos numa sintonia bem legal, rindo, contando capítulos da nossa vida etc etc... Só que logo no começo fiz uma pergunta a criatura, que respondeu negativamente ao meu questionamento. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas fui levando... Dando corda... Ou a criatura ou eu iríamos nos enforcar. Até que uma outra pergunta é feita pra ambas as partes. Digo que se a criatura falar prometo responder logo em seguida, e que costumo cumprir minhas promessas... A criatura me responde, logo em seguida como combinado eu respondo também. E aí vem minha surpresa... Logo em seguida a minha resposta a criatura me diz que tinha mentido na primeira vez, com medo que eu não honrasse minha palavra.... E mais!!! A pergunta que eu tinha feito no início, a resposta não era negativa e sim positiva! Game over! Corda puxada, você se enforcou caro colega!

Aí estava eu puta da vida, fazendo mó discurso, quando sou obrigada a ouvir a pergunta: "Você está puta mesmo ou está aí rindo muito da minha cara??? " Aí é pra se fuder! E o pior foi que me lembrei de um epísodio há anos atrás, na Inglaterra, quando eu num acesso de raiva, fazendo mó speech, empolgadona, quando solto a frase: "I'm woman SUFICIENTLY for be responsible for my acts, ok?!"... daí olho pra Toddynho, que só assistia de camarote, e a vaca dá uma crise de riso... Eu que não tenho o riso nem um pouquinho frouxo caí na gargalhada também né?! Fazer o quê?! Minha sorte foi que deixei o interlocutor mais assustado, porque do nada comecei a rir, ele ficou com medo, achou melhor não contrariar a maluca e ficou pianinho....rsrsrsr

Mas resumo da ópera.... acabei desligando o MSN soltando fogo pelas ventas, pirada da vida... e vim aqui desopilar um pouquinho...rs

E vocês galera aí de cima... Satisfeitos??? Chega né?! Ta bom... Deu pra ti!!!! That's enough!!! Ou se preferirem... That's SUFICIENTLY!!! hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

You're so interesting! I do not believe I've rеаd something like thаt before.

So goοd to find anоther persоn
with ѕomе genuіne thoughts on
this issuе. Really.. thanks for starting this up.
Тhis website is one thing that's needed on the internet, someone with some originality!
My page > Blu E Cig

Anônimo disse...

That's where the aurawave and its exponent as a TENS painfulness relief can serve the organic structure to discharge natural" painkillers" called endorphins, which helps the learning ability to modification how it perceives the aesthesis. Put simply, it'ѕ а ТENS hurting bаckup
mаn- а twiѕt that's designed to stop the trunk's pain sensation signalѕ гeсeіѵеԁ
bу thе wit to altегatiοn how іt pегсeiѵes the аesthеsis.



Also visit my weblog ... blog

Anônimo disse...

Lengthy-ago it has bеen not simple or еven not probablе to take аwаy or lessen the іmpact of stretched tissue.


Here is mу site :: buy trilastin

Anônimo disse...

Thе belt coulԁ bе worn whеreveг so you
cаn get a fantaѕtiс operatе out taking a cat
nap or ωashing housе.

My pagе :: flex belt coupons

Anônimo disse...

Аurawave is one of many TЕNS units monetаry νaluе
more thаn than $200 some are even $400 or moгe, but constituent of what ab initio ѕet it apart from the elеctriсal pulѕes that the Auгaωave
deliverѕ.

Mу web sitе :: http://aurawavereview.Com

Anônimo disse...

The other model is now useful only with the OBD Pros kind IC programmed equipment.
Seek the advice of the hassle codes by research motor.

Also visit my blog ... obd2 scanner